Bom dia.
Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel.
Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer!
O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade.
Podem verificar que problema é esse?
Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS.
O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX
Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX
Obrigado.
João Matos
Resposta
Portabilidade Nº UZO/MEO para NOS
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, João Matos.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
O Oscar7 deu uma boa sugestão. Ao lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos que pedir nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
O Oscar7 deu uma boa sugestão. Ao lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos que pedir nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

