Skip to main content
Header
Terabyte
February 2, 2017
Respondido

Portabilidade Nº UZO/MEO para NOS

• February 2, 2017
  • 6 comentários
  • 1800 visualizações
Bom dia.

Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel.

Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer!
O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade.

Podem verificar que problema é esse?
Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS.

O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX

Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX

Obrigado.
João Matos
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, João Matos.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

O Oscar7 deu uma boa sugestão. Ao lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos que pedir nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

6 Comentários

Oscar7
Kilobyte
February 2, 2017
Olá João,

Pode existir algum erro nos impressos, por exemplo. Devias ligar para a linha de apoio.
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
February 3, 2017
Olá, João Matos.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

O Oscar7 deu uma boa sugestão. Ao lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos que pedir nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
February 18, 2017
Bom dia.

Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel.

Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer!
O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade.

Podem verificar que problema é esse?
Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS.

O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX

Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX

Obrigado.
João Matos

Já agora posso saber porque foi fazer essa "asneira" de portar um UZO para NOS? É que as condições do NOS LIVRE, por exemplo, são no mínimo ABUSIVAS! Sabe que paga uma TAXA se não efectuar chamadas?
Megabyte
August 29, 2019
Boa tarde,
Há cerca de 3 semanas tornei-me cliente NOS. Estávamos na MEO e pedimos a portabilidade dos números de telemóvel e telefone. Acontece que no dia de 14 de agosto a portabilidade foi feita apenas para o telemóvel do meu pai e do telefone de casa. O meu e o da minha mãe ainda não estão feitos até hoje. Já fui pessoalmente à loja no dia 19 e disseram que houve algum problema no sistema e voltei a preencher as folhas e disseram que no máximo demoraria 3 três dias. Acontece que já passou mais de uma semana e o problema persiste.

Obrigada
Tiago C.
Moderador
August 29, 2019
Olá @Camélia Costa,

Para a conseguirmos ajudar, neste e no tema do Cartão NOS pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
August 29, 2019
Tendo o comprovativo do pedido de portabilidade e do prazo estabelecido, tem direito a compensaçao de "... 2,5 euros, por número, por cada dia completo de atraso, salvo no caso de assinantes que não sejam consumidores, cujos contratos estabeleçam outras compensações..."
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)