Header
Respondido

Portabilidade Nº UZO/MEO para NOS


Reputação 3
Crachá
Bom dia.

Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel.

Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer!
O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade.

Podem verificar que problema é esse?
Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS.

O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX

Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX

Obrigado.
João Matos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 February 2017, 10:29

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá João,

Pode existir algum erro nos impressos, por exemplo. Devias ligar para a linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, João Matos.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

O Oscar7 deu uma boa sugestão. Ao lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos que pedir nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Bom dia.

Os meus pais tinham um pacote de NET+VOZ+TV e depois de um contacto da NOS decidiram acrescentar o telemóvel.

Pedi a portabilidade para o telemóvel da minha mãe através do endereço (manter@nos.pt), já recebi chamada da UZO/MEO a validar a portabilidade e no mesmo dia a NOS telefona para os meus pais a dizer que há um problema qualquer!
O telemóvel na UZO/MEO era um pré-pago e se for preciso tenho a gravação da chamada com a UZO/MEO a dar o OK da portabilidade.

Podem verificar que problema é esse?
Para mim, havendo o OK por parte da UZO/MEO para portar o número de telemóvel não percebo que problema pode haver por parte da NOS.

O número de cliente dos meus pais é o: CXXXXXXXX

Se precisarem de me contactar para esclarecer alguma dúvida o meu número de cliente é: CXXXXXXX

Obrigado.
João Matos


Já agora posso saber porque foi fazer essa "asneira" de portar um UZO para NOS? É que as condições do NOS LIVRE, por exemplo, são no mínimo ABUSIVAS! Sabe que paga uma TAXA se não efectuar chamadas?
Boa tarde,
Há cerca de 3 semanas tornei-me cliente NOS. Estávamos na MEO e pedimos a portabilidade dos números de telemóvel e telefone. Acontece que no dia de 14 de agosto a portabilidade foi feita apenas para o telemóvel do meu pai e do telefone de casa. O meu e o da minha mãe ainda não estão feitos até hoje. Já fui pessoalmente à loja no dia 19 e disseram que houve algum problema no sistema e voltei a preencher as folhas e disseram que no máximo demoraria 3 três dias. Acontece que já passou mais de uma semana e o problema persiste.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Camélia Costa,

Para a conseguirmos ajudar, neste e no tema do Cartão NOS pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Tendo o comprovativo do pedido de portabilidade e do prazo estabelecido, tem direito a compensaçao de "... 2,5 euros, por número, por cada dia completo de atraso, salvo no caso de assinantes que não sejam consumidores, cujos contratos estabeleçam outras compensações..."

Comentário