Header
Respondido

Data cessação contrato e penalização antecipada


Bom dia. Dirigi-me à vossa loja de Santa Maria da Feira pois pretendo que na minha factura seja incorporada a data de cessação do meu contrato. Ficaram de me enviar um email para confirmar mas não recebi nada. Agradeço que me informe como está o processo. Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 August 2019, 10:27

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Dirigi-me à vossa loja de Santa Maria da Feira pois pretendo que na minha factura seja incorporada a data de cessação do meu contrato. Ficaram de me enviar um email para confirmar mas não recebi nada. Agradeço que me informe como está o processo. Obrigado.
Bom dia, essa situação tem que ser verificada através de uma linha de apoio ou em alternativa envie uma mensagem privada à moderação @Tiago C. indicando o seu numero de cliente para que possam ver em que situação está o seu pedido e qual a razão porque não lhe foi enviado o email de confirmação.
Bom dia. Como posso enviar uma mensagem privada.? Cxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Como posso enviar uma mensagem privada.? C843279192x
clique no avatar (perfil, foto) de um dos moderadores e vai abrir a página para poder enviar a mensagem. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @rjloureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Reputação 4
Ando desde Maio a solicitar o mesmo e até agora nada. Já pedi via telefone, via loja, on line, e confirmei o referido email, mas não colocam essa informação, que é obrigatória segundo a lei em vigor disponivel para o cliente.
@Jocazeze , ja transmitiu ao regulador?
As pessoas acomodam-se e eles continuam a agir como se nada fosse com eles.
Já basta o regulador dar uma no cravo e outra na ferradura. Dizem agir na defesa do consumidor e depois obrigam-nos a solicitar essas infos nas faturas em vez de obrigar os operadores a introduzi-las obrigatoriamente para TODOS os clientes.
E depois dá nisto. Primeiro, qual a percentagem de clientes conhecedor dos seus direitos? Depois criam mil e um artificios para complicar os pedidos. Quando finalmente chegam ao departamento correto, assobiam para o lado ate o cliente se indignar. E quantos o fazem?
Dar a conhecer estas manhozisses à ANACOM para que lhes apliquem as devidas sançoes!
Reputação 7
Crachá +5
Ando desde Maio a solicitar o mesmo e até agora nada. Já pedi via telefone, via loja, on line, e confirmei o referido email, mas não colocam essa informação, que é obrigatória segundo a lei em vigor disponivel para o cliente.
Boa tarde, se na sua fatura não vem a informação, é porque algo correu mal. Após ter feito o pedido, inicialmente era por telefone, depois passou a estar disponível na Área de Cliente em Pedidos, mas, se, como diz, já confirmou o seu pedido através do email enviado pela NOS, então obviamente já deveria constar nas suas faturas a informação. Não consta, deve ligar o 16990 para saber qual a razão de não constar ou em alternativa, indique a um moderador do Fórum o seu numero de cliente através de mensagem privada para que seja possível a moderação verificar o que se passa com o seu pedido. No meu caso, após ter feito o pedido via telefone e de ter confirmado no email que enviaram para esse efeito, a fatura passou a ter essa informação.

Reputação 4
Pois no meu caso mais uma fatura e tudo na mesma,... Já nem sei que fazer,... Talvez uma reclamação no site da ANACOM , já que via provedoria e sobre este assunto nada responderam!!!!

Cumps.
Reputação 7
Crachá +5
Pois no meu caso mais uma fatura e tudo na mesma,... Já nem sei que fazer,... Talvez uma reclamação no site da ANACOM , já que via provedoria e sobre este assunto nada responderam!!!!

Cumps.

Boa noite, já fez o pedido ? Fez por telefone ou pela sua Área de cliente ? Nunca recebeu um email para confirmar o pedido ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jocazeze, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .

@Jocazeze , poderia confirmar-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor?

Obrigada
Reputação 4
Já fiz o pedido diversas vezes, e das mais diferentes formas, em loja, via pagina do cliente (cheguei a confirmar com o email), via telefónica (onde até paguei chamada), e ando desde Maio nisto!!!! Nem via reclamação da provedoria!!!
Eu sei quantos meses tenho de fidelização, mas era importante ter os custos envolvidos, isto para além de ser cumprida a legislação da Republica Portuguesa.

Também já aqui (por PM no facebook da NOS) deixei contactos, mas nada, não parece haver interesse em informar o cliente, mas sim que reine a confusão e ignorância nos clientes.

Cumprimentos

Comentário