Skip to main content
Header
Resposta

Sem serviço devido a trovoada

  • September 3, 2019
  • 3 comentários
  • 112 visualizações

boa tarde,
no dia 25 de Agosto devido a trovoada a box passou corrente atraves do cabo hdmi danificando a box e as entradas hdmi da minha tv. quero saber onde posso fazer um pedido de averiguação para que a NOsse responsabilize pelo sucedido uma vez que o tecnico veio ca e verificou isso mesmo.
daniela ribeiro

Melhor resposta por Ana P.

Olá @daniela1991 🙂 ,

Para que a possamos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 3, 2019
Olá @daniela1991 🙂 ,

Para que a possamos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada

  • Megabyte
  • September 3, 2019
Envio a mensagem privada como

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2019
@sofia rodeia ,

Para falar connosco clique no nome do moderador (ao lado da fotografia) e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem" 😊.