Header
Respondido

Sem serviço devido a trovoada


boa tarde,
no dia 25 de Agosto devido a trovoada a box passou corrente atraves do cabo hdmi danificando a box e as entradas hdmi da minha tv. quero saber onde posso fazer um pedido de averiguação para que a NOsse responsabilize pelo sucedido uma vez que o tecnico veio ca e verificou isso mesmo.
daniela ribeiro
icon

Melhor resposta por Ana P. 3 September 2019, 22:33

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @daniela1991 🙂 ,

Para que a possamos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 1
Envio a mensagem privada como
Reputação 7
Crachá +6
@sofia rodeia ,

Para falar connosco clique no nome do moderador (ao lado da fotografia) e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem" 😊.

Comentário