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Avaria

  • 6 September 2019
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Boa noite.

Estou desde o dia 2 de Setembro sem serviço, facto ao qual sou completamente alheio.
Após um dia onde fui completamente ignorado ao reportar a avaria pela área de cliente sou obrigado a telefonar.
Pasme se, no dia 3 só tinham técnico disponível para dia 6. Solicitei que fosse no horário pós laboral. Termino a chamada e agendam por mensagem para.. Para as 16h de dia 6. 4 dias depois da avaria e no horário em que estou a trabalhar.
Novos contactos e entre gente de mal com a vida ou de má vontade alguém se mostra sensível à situação. Entre tentativas o melhor que conseguem é agendar para a noite.. De dia 10. 8 dias depois.

Absolutamente inacreditável. 8 dias entre a avaria e a visita. Alguém fica tantos dias sem água ou Luz por ex?

Se a NOS não tem técnicos que os contrate e forme. Se não pode garantir um serviço de qualidade que não aceite mais clientes. Parece me simples.

Sou cliente desde Abril e já solicitei a desactivação do serviço. Irei até as últimas consequências para demonstrar que a rescisão unilateral me é completamente devida. Não posso nem quero ficar sem Net em casa e proporem a possibilidade de não pagar esses dias.. Enfim, não quisesse pagar nenhum dia e não tinha instalado o serviço simplesmente.

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