Skip to main content
Header
Resposta

contratos por telefone sem envio da documentação para validação

  • August 29, 2019
  • 2 comentários
  • 110 visualizações

Efectuei alteração de titular via telefone de particular para empresa, na conversa telefónica de acordo com o que estava no site aderi a 10G de net móvel. No serviço disponibilizado ao mesmo preço colocaram apenas 2G, já solicitei várias vezes mas não ouvem a gravação da chamada, e continuo somente com os 2G, resumo vou provavelmente cancelar o contrato por inércia da NOS.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ICEO LDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 29, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ICEO LDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2019
continuo a aguardar contacto telefónico