Boa tarde.
Sou cliente NOS há mais de uma década, ainda quando se chamavam Cabovisão, e é com profundo pesar que afirmo que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço ao cliente que é vergonhoso.
Acontece que iremos ter uma nova casa (para além da atual) e, como até então não tinhamos tido nenhum problema com a NOS decidimos saber qual a proposta para nos fornecerem serviços. Assim, ao contactar o serviço de adesões e informações comerciais apenas nos foi oferecido um serviço igual/inferior ao apresentado para novos clientes NOS no site, o que considero uma falta de respeito para clientes leais e antigos. Ao referir que éramos clientes antigos a proposta foi a mesma, mesmo ao reiterarmos que nos fidelizariamos por mais dois anos. Por fim, ao referirmos que possuíamos já uma outra proposta por menos dinheiro (a diferença era pequena mas note-se que outras operadoras fornecem um melhor pacote a novos clientes que a NOS a clientes antigos - o que é vergonhoso) e com mais capacidade de internet, a intransigência manteve-se e ao invés de tentar sequer igualar a proposta, o assistente limitou-se a desvalorizar a diferença de internet.
De tudo isto, que se encontra sumariamente resumido, presumimos que não têm interesse em não só ter mais contratos/clientes como manter os atuais, pois nem são capazes de igual a proposta de uma outra operadora para NOVOS clientes.
O motivo pelo qual escrevo aqui é para que fique registado a minha tremenda insatisfação como vosso consumidor, e que caso não nos seja apresentada uma nova proposta adequada à nossa condição (é o mínimo que podem fazer depois desta falta de respeito - à qual fica em falta um pedido de desculpas por escrito por quem de direito) anunciamos também por escrito a nossa intenção de terminar contrato assim que terminar a fidelização do contrato atual.
Termino reiterando que a falta de consideração que têm para com clientes que tentaram solicitar-vos uma proposta contra uma de outra operadora por antiga satisfação com o serviço e clientes que se têm mantido fiéis durante mais de 10 anos é ultrajante e deixa profundo pesar, pelo que, a haver, afetarão certamente quaisquer possíveis transações comerciais por terem manchado a imagem da empresa no que toca à valorização dos clientes.
Para efeitos de controlo de qualidade informo que a chamada a que me refiro foi efetuada no dia 29 de agosto às 15:27 pelo telefone associado à minha conta.
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ana Silva Dias .
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.