sem net nem tv
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Casaca .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Em que zona do país está?
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Em que zona do país está?
Pode ser alguma interrupção momentânea. Reinicie os seus equipamentos, Box e Router, volte a postar aqui se não recuperar os serviços.
Já reiniciei e já fiz reset
estou em Linda-a-Velha
estou em Linda-a-Velha
Olá @Rui Casaca ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Miserável este serviço....
.
Olá @Rui Casaca ,
Por uma questão de confidencialidade pedimos que envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, clique na fotografia de um dos moderadores e carregue em "Enviar mensagem".
Por uma questão de confidencialidade pedimos que envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, clique na fotografia de um dos moderadores e carregue em "Enviar mensagem".
Já enviei
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.