Header

Porquê manter-me como cliente da NOS???

  • 5 September 2019
  • 1 comentário
  • 62 visualizações

Reputação 2
Enquanto eu recebo uma anedótica SMS propondo em troca de 0,60€ mês e 2 anos de fidelização um box UMA, outros recebem propostas destas.
Televisão: Iris TV (1x Box HD; 1x Serviços Premium)
Internet: 200Mbps (1x Router 5.0; 1x Wifi-extender)
Telefone: 1x NOS Telefone
Telemóvel: 1x Net móvel 7GB / 2000 Min+SMS
34,99€

Eu pago pelo meu serviço 29,39€, já reclamei várias vezes da qualidade da box iris e nada. Se quero mudar tenho que pagar e fidelizar. Ridiculo ter de fidelizar e pagar para mudar uma box. Claro que não aceito.
depois fazem propostas destas. A única coisa que me mantem na NOS é o valor que pago senão já era.
Para além disso ainda pago o telemóvel à parte com uns miseros 1 gb de net por cerca de 15 euros.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Frizzer. 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, para que possamos verificar a sua situação.

Obrigada

Comentário