Header
Respondido

Obras, mudança de equipamentos


Boa tarde.
Vou fazer obras em casa e precisava de mudar a localização dos equipamentos NOS que tenho em casa (routers, cablagens). Existe alguma solução sem custos, como por exemplo nova fidelização por 24 meses à semelhança da solução mudança de residência?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 6 September 2019, 16:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Vou fazer obras em casa e precisava de mudar a localização dos equipamentos NOS que tenho em casa (routers, cablagens). Existe alguma solução sem custos, como por exemplo nova fidelização por 24 meses à semelhança da solução mudança de residência?
Obrigado

Boa tarde, nesse caso é necessário a intervenção de um moderador do Fórum. Para que isso seja possível envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores. @Ana P. ou@Tiago C. Basta clicar num link para que apareça a página que permite o envio.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel_Ribeiro 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂,

@Manuel_Ribeiro , o @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão 😉! Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Seguiu por msg privada
Reputação 7
Crachá +5
Seguiu por msg privada
Boa tarde @Manuel_Ribeiro o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada não para mim, mas sim para a moderadora @Ana P. Basta clicar no link e aparecerá a página que permite o envio. Cumprimentos.
Ja mandei para a ana
Reputação 7
Crachá +6
@Manuel_Ribeiro ,

Já lhe respondemos 🙂 .

Comentário