Ex.mos,
Tenho uma avaria des julho a qual vocês não solucionam. Mandam-me ir a uma loja. Vou à loja troco o equipamento e não o consigo pôr a funcionar.
Ligo para a vossa linha de apoio e fico 1h hora à espera. Atende alguém que diz que resolve o problema remotamente... não resolvendo coisa nenhuma pois no dia seguinte está tudo na mesma.
Volto à loja para rescindir o contrato. Respondem que me vão ligar. Liga-me alguém que volta a passar a chamada para os vossos serviços técnicos. Volto a ficar 1h em linha e volta a atender alguém que me passa a chamada para agendamento de visita. 1h hora depois de já conhecer a musica do atendendimento telefonico de cor eis que a chamada cai.
Só que agora eu recuso-me a ligar (até porque a chamada custa uma fortuna). Passou mais uma semana sem serviço da Nos que eu estou a pagar....
Que raio de serviço a cliente está a NOS a prestar? Já registei o pedido de rescisão de contrato mas gostaria muito de deixar este testemunho para que outros clientes saibam com quem estão a lidar.
Parabéns pelo vosso excelente mau serviço. Desconfio que será difícil encontrar pior!
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Lamentamos a situação que nos conta . Queremos ajudá-lo! Por isso, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível verificar a sua situação.
Muito Obrigada
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Muito Obrigada
Aproveite e deixe a sugestao para que mudem a musica das linhas do SAC. Colocar por exemplo...
But I'm a bad liar, bad liar
Now you know
Now you know
That I'm a bad liar, bad liar…
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