Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, No mês de dezembro dirigi-me a uma loja NOS para fazer o cancelamento do meu serviço internet móvel. Conversa para aqui e para acolá a colega consegui convencer-me a manter o serviço por apenas 15€ com as mesmas condições anteriores: Kanguru XL com todo o tráfego incluido sem permanência. Disse que então a partir de janeiro é que ia começar com aquele valor. Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura e me deparo com o valor antigo. NOS SENDO SEMPRE NOS. Por favor repor o valor que a colega me informou, e manter os 15€ todos os meses como combinado. Aguardo resposta. Obrigado. Sérgio Paulo
Caros Srs., Sequência de eventos: 1. Em Dezembro de 2017, comprei uma casa. Ligo para a Nos para transferir o contracto actual com fibra que tenho para a nova morada (Azóia - Colares), mas sou informado que para onde vou só têm serviço de satélite e tal serviço não é adequado às minhas necessidades. É-me transmitido que posso então rescindir o contracto pelo facto de não me poderem oferecer o mesmo serviço que tenho. 2. Faço novo contracto com a concorrência de fibra óptica em Janeiro de 2018, com activação do serviço aquando da data da mudança para a nova casa (facto este que ocorre em Maio de 2018) 3. Recebo uma factura (FTxxxxx/xxxxx - valor a pagar €375,07) datada de 01-05-2018, onde me cobram pelo "incumprimento período mínimo do contracto", com data limite de pagamento a 1 Junho 2018. 4. A 30 de Maio, vou à loja Nos no CascaisShopping para esclarecer/reclamar esta situação. Questão é levantada com um funcionário da loja, o qual envia um relatório escrito com a descrição
Informo que no dia 15/02/2017 solicitei encerramento de contrato e desligamento do plano Nós: TV+Internet+Celular primeiramente por telefone e depois na Nós do Amoreiras. Protocolo de encerramento 1-24404309XXX Preenchi o formulário denúncia e recebi uma ligaçao confirmando a minha denúncia. Viajei no dia seguinte para o Brasil e aguardei que a Nos entrasse em contato por telefone para agendar a retirada dos aparelhos, conforme o procedimento padrão da empresa. Como a morada em que os aparelhos se encontravam estava por mim arrendada, devolvi o imóvel e deixei os aparelhos aos cuidados de um amigo que desde então aguarda para devolver os aparelhos. Efetuei o pagamento da conta com vencimento em e não posso continuar a utilizar o sim card da Nós e pagar tarifa roaming aguardando uma ligação de atendimento. Favor providenciar a retirada dos aparelhos conforme combinado em ligaçao com o funcionário José Mesquita. Deixei os aparelhos aos cuidados de uma pessoa de confiança que nao r
Bom dia. Eu gostaria de comprar um smartphone às prestações. A minha mãe é cliente da NOS há mais de seis meses e tem um pacote da NOS. No entanto, ela reside no estrangeiro. É possível comprar o telemóvel a prestações mesmo que ela esteja fora do país?
Comprei recentemente um telemóvel da NOS que vinha com um cartão, tarifário "Entrada". Pretendo alterar o tarifário para o “Livre Base”. Nas instruções associadas ao cartão dizem para fazer um carregamento (já fiz), e depois ligar para o 12520 para alterar o tarifário. O número não atende, nem sequer chega a chamar... Pesquisei na internet, e nos vossos foruns dizem para marcar *#111#, e depois escolher a opção para alterar o tarifário. Não existe tal opção… Registei-me na área de cliente, outra sugestão do forum, e tentei encontrar um menu onde pedir a alteração do tarifário. Também não existe... Liguei então o 16993, também sugestão do forum, e tentei seguir os menus para alterar o tarifário. Não existe essa opção... Liguei novamente para o 16993 e falei com uma operadora, que me disse que uma hora depois teria o tarifário mudado... 10 horas depois continuo a aguardar! É isto a NOS? Lamentável...
Falta de palavra
Bom dia. Há algum formulário no site da NOS, para se apresentar reclamação, sobre uma incidência apresentada e que já está fora de prazo sem qualquer resposta/justificação da assistência técnica. Na linha de apoio indicaram que a reclamação deveria ser no site. Cumprimentos
Tenho uma habitação em Setubal, Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, apesar de ter televisão por satélite com a NOS, a rede de telemóvel e de internet é horrível. Para conseguir rede de telemóvel e de Internet no telefone tenho de sair para fora de casa. Tenho vizinhos com NOS e queixam-se do mesmo. Pretendo saber se a Nos está a pensar melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores desta localidade?
Boa tarde Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Como não é facultado forma de realizar por escrito entrar em contactar, pois pelo telefone mente-se muito e é frustrante. Deixo por aqui porque o tópico é parte da minha insatisfação e o porque vou acabar este mês com contrato. É com triste e com desagrado que pela 2ª vez volto a desistir da empresa, primeiro por não concorrerem as as empresas fornecedoras destes serviços pois como invisual não tenho desconto social , como oferecerem as outras. Segundo porque me prometerem,está gravado, que iria ter esse tal desconto até dia 31 de Janeiro e que me ligariam, nem uma coisa nem outra. Basta atestarem as gravações, Após a ligação que fiz hoje transmitiram que não teria, promessa quebrada. Assim até um dia e espero que melhorem. Não necessito de lamentações, porque nem eu a lamento a minha vida. Apenas respeitem que sempre cumpre, os vossos clientes.
sou cliente nos fibra há mais de 4 anos e sem grande razão de queixa até muito recentemente. Aparentemente a NÓS decidiu passar a cobrar o MB extra plafon dos telemóveis associados ao meu contrato por cada megabit excessido, pouco mais de 0,12eur por mb pelo que consegui apurar pelo call center. a falta de verdade da nos reside no facto de eu não ter escrito em lado nenhum na minha área de cliente ou contrato a aplicação desta tarifa... quando consulto o site tenho uma informação diferente, cerca de 5eur por cada módulo de 1gb. (a mim cobram cerca de 100eur) resultado 185eur para pagar na que será garantidamente a ultima fatura enquanto cliente nos. deixo o alerta a todos para terem muito cuidado com as alterações de condições comerciais unilateralmente por parte da nos, podem vir a ter surpresas desagradáveis.
Boa noite eu tenho o tarifário normal da nos nos gostaria de ter o tarifário wtf, so que estou a meio de um contrato como posso fazer?
I had complaint many times my internet is not good in my house and i told them i can only usevthe internet near the router.one of the staff call me and speak roughly and he can not solve my problem so please for more what action can i take please suggest me. If you are not going to solve my problem i need to processed for the contract cancellation with legal proccedure. Hope you will solve my problem.
Boa tarde, somos clientes há mais de 10, recentemente entramos em contacto com a NOS, após o valor da factura aumentar na tentativa de renegociar o valor. A oferta proposta foi acima de outra oferta da concorrência, o que nos levou a mudar os serviços de casa. Aquando dos contactos nunca foi mencionado ou confirmado quando questionado pela fidelização, como o valor já tinha aumentado mais razões tínhamos de que a mesma teria terminado. Tratamos de tudo, inclusive com da desactivacao dos serviços da Nós e qual não é o nosso espanto de que afinal há um contrato que inicialmente informaram de que teria 7 meses de fidelização. Como não tínhamos conhecimento de nada, fomos a loja e lá informaram de que teríamos um contrato ativos desde Maio deste ano. Reclamações no imediato pois não aceitamos nenhuma proposta, não recebemos nenhum contrato e o tal contrato não está assinado. Foi nos informado de que na loja não poderiam ajudar mas seria contactada por alguém na linha. Assim foi, falei com
Caros membros, no meu escritorio pedi para portar um numero para uma determinada extensao. Os servicos tecnicos resolveram desactivar outra extensao, de um colega e cujo numero lhe pertencia, e criar no lugar uma nova extensao com o numero que pedi para portar. Tendo reclamado disseram que iam resolver mas, em vez disso, um dia depois cortaram dois outros numeros fixos que estavam na central, o do telefone da recepcao e o do fax, deixando o erro inicial por resolver. Ja estou com medo do que pode vir a acontecer... ja faz 5 dias que ligo, respondem que vao ligar de volta dos servicos tecnicos para resolver o problema e... nada... Conhecem alguma forma de resolver o problema? Fiquei sem fax, sem telefone de recepcao, um colega sem telefone. Quanto ao que pedi para portar... deve estar no limbo!
Vou mudar de casa e solicitei a mudança de serviço para a nova morada. Acontece que na nova morada nao existe fibra (somente satelite), sendo que nao posso instalar satelite por ser zona historica. Ainda assim, e para confirmação (nao vá os sistemas dizerem que nao tem fibra e na realidade possa ter) iam enviar um tecnico para validar in-loco se de facto nao passa fibra da NOS...mas ate agora nao recebi qualquer contacto. Podem ver o que se passa?
olá, quero comunicar aqui minha Indignação com a NOS,. Estou sem internet a 3 dias, pois simplesmente alteraram meu tarifa rio sem meu conhecimento. Já liguei varias vezes e toda vez me falam que vão resolver e nada ai me colocam 1 gb grátis que não me resolvem de nada e meu plano anterior não volta. Fui até a loja hoje e lá disseram que não poderiam fazer nada registraram meu pedido e disseram que a NOS ia me ligar, na verdade me ligaram e disseram que somente no dia 01 de fevereiro é que resolveriam. Um absurdo total com cliente de tantos anos, não pedi alteração alguma, somente liguei na n´s para reclamara de outro assunto e simplesmente alterarão meu tarifário sem meu consentimento. PRECISO TRABALHAR com a minha internet e nada estou muito nervosa com este descaço.
Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar. Obrigada.
Boa tarde Depois de varias gestoes em loja ha mais de um mes a factura de janeiro inclui um numero de telemovel que cancelei em 18.12. Nunca vi um servico tao mau alem de que as reclamaçoes nao sao respondidas
Boa noite, o serviço este últimos dias têm tido algumas falhas. Hoje por volta das 19h45m deu erro de instabilidade e nunca mais voltou. Já desliguei todos os aparelhos da NOS na corrente eléctrica e tudo, mais do que uma vez, é contínua a dizer por favor aguarde... O modem está com luz vermelha, a Box está a piscar ora lilás continuadamente ora azul continuadamente. O aparelho branco tem 4 luzes ligadas power, pon, Lan e catv. Já tenho uma televisão avarida, só espero não ficar com outra com tantas falhas.
Boa tarde, Estou fidelizado mas vou vender a casa a 15 março, como posso desligar os serviços? Obg.
1. Não devia ter o pré-aviso de 30 dias para efetiva o cancelamento. Na Meo n ao funciona assim e é claramente um factor entropia na relação. 2. A área de cliente é pouco user friendly neste item Mais alguém tem a mesma opinião?
Estou cansado de falar para as paredes. Penso que não tenho nada em dívida para com a NOS. No entanto, quando falo (e está tudo gravado), parece que o criminoso sou eu, embora não tenha falhado com nenhum pagamento! De facto, já deveria ter mudado de fornecedor, em vez e ter alguma referência para com aquele a quem pago perto de 100,00e por mês,
Boa tarde, Contactei os vossos serviços porque preciso de mudar todo o equipamento para outra divisão da casa. Foi-me dito que teria um custo de 40€, custo este que eu questionei se podia ser ultrapassado com um novo período de fidelização. Disseram que me iriam contactar mas estou ainda sem resposta. Este assunto é algo urgente e gostava de obter informação o.mais breve possível. Será que posso contar com vocês? Obrigado. Cumprimentos, Nuno Silva
É triste que com 13 anos de contrato apos começar a ter problemas técnicos na box e de net o técnico vem a casa e diz que os problemas são derivados aos equipamentos que tenho serem ultrapassados, quando contacto o serviço de clientes as opções que me oferecem são custo bem mais elevado do q tenho e mais elevado que um novo cliente. É triste 13 anos de fidelização é o respeito que tem. Outras operadoras oferecerem serviços de mais qualidade é triste depois perdem se clientes por falta de respeito
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.