Sou cliente da NOS no minimo há 6 anos, e sempre que ligo para o apoio ao cliente o problema nunca é resolvido, simplesmente dizem que vem alguém a minha casa fazer a troca do aparelho (router, Box da Tv, etc..) mas os problemas voltam e fazem o mesmo, só fazem a troca do equipamento, hoje dia 30/03/2020, liguei por volta das 15H, falei com uma senhora que disse que o problema não era deles (NOS) era meu pois a latência não tinha nada a ver com o serviço de internet, simplesmente desligou a minha internet e durante 20 minutos não disse nada esteve em silencio, eu falava e ninguém me respondia, trabalho com bases de dados e como a minha ligação á internet foi desligada todo o trabalho que estava a ser feito por mim não ficou guardado, eu desliguei a chamada e voltei a contactar, a resposta que obtive na segunda chamada foi que não tinham sistema e que não poderia fazer nada relativamente a isso, aconselharam também que eu ligasse para uma empresa chamada PCMedic para que eles me resolvessem o problema, mas, essa chamada teria um custo de quase 1 euro por minuto. Por volta das 23h voltei a ligar, e a resposta foi a mesma, “Não temos sistema não podemos resolver o seu problema”.
Não resolvem nada brincam com a cara das pessoas, e ainda tem a lata de dizer “Se não pagar os serviços seram suspensos”.
Infelizmente onde moro não existem outras redes com o serviço equivalente, só por satelite ou adsl por isso peço que resolvão a falta de formação das pessoas que ai trabalhão no apoio ao cliente e também que PORFAVOR DEIXEM OUTRAS REDES FAZEREM A INSTALAÇÃO PORQUE O VOSSO SERVIÇO NÃO VALE OS 100€ QUE TENHO QUE PAGAR TODOS OS MESES.
Cumprimentos, André Pereira