Header
Respondido

Ajuda para ativação dos 10GB


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 24 comentários

Boa noite!

Tenho a APP instalada no meu tlm, tenho serviço registado.

Já ativei os 10gb relativo ao meu número, quero ativar também para um outro número que faz parte do contrato e que já está registado na App.

Quais os passos que devo seguir visto que não estou a conseguir ativar?

 

Obg

icon

Melhor resposta por Diogo 31 March 2020, 04:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@CC74,

Para que todos os telemóveis associados ao seu pacote NOS usufruam da oferta dos 10Gb, é necessário que cada um instale e se registe na App NOS e, associe o número de telemóvel na opção Serviços > Associar Serviços.

Mais infos: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Reputação 1
Crachá

Bom dia e obg desde já.

 

É necessário instalar a APP no outro tlm?

Ontem fiz isso, depois de preencher todos os dados necessários, tentei associar apenas o telemóvel e não deu. 

 

Na app que tenho instalada no meu tlm tenho os 2 números associados, deveria conseguir fazer! O meu está feito e ativado mas preciso do outro número também ativado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia e obg desde já.

 

É necessário instalar a APP no outro tlm?

Ontem fiz isso, depois de preencher todos os dados necessários, tentei associar apenas o telemóvel e não deu. 

 

Na app que tenho instalada no meu tlm tenho os 2 números associados, deveria conseguir fazer! O meu está feito e ativado mas preciso do outro número também ativado

Sim,  para ter acesso à oferta dos 10 GB de dados moveis é necessário instalar a app NOS em todos os telemóveis. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia e obg desde já.

 

É necessário instalar a APP no outro tlm?

Ontem fiz isso, depois de preencher todos os dados necessários, tentei associar apenas o telemóvel e não deu. 

 

Na app que tenho instalada no meu tlm tenho os 2 números associados, deveria conseguir fazer! O meu está feito e ativado mas preciso do outro número também ativado

Correto, como eu disse anteriormente tem que instalar a App em ambos os telemóveis. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CC74,

Conseguiu ativar a campanha?

Comentário