Tenho a APP instalada no meu tlm, tenho serviço registado.
Já ativei os 10gb relativo ao meu número, quero ativar também para um outro número que faz parte do contrato e que já está registado na App.
Quais os passos que devo seguir visto que não estou a conseguir ativar?
Obg
Melhor resposta por Diogo
@CC74,
Para que todos os telemóveis associados ao seu pacote NOS usufruam da oferta dos 10Gb, é necessário que cada um instale e se registe na App NOS e, associe o número de telemóvel na opção Serviços > Associar Serviços.
Para que todos os telemóveis associados ao seu pacote NOS usufruam da oferta dos 10Gb, é necessário que cada um instale e se registe na App NOS e, associe o número de telemóvel na opção Serviços > Associar Serviços.
Ontem fiz isso, depois de preencher todos os dados necessários, tentei associar apenas o telemóvel e não deu.
Na app que tenho instalada no meu tlm tenho os 2 números associados, deveria conseguir fazer! O meu está feito e ativado mas preciso do outro número também ativado
Ontem fiz isso, depois de preencher todos os dados necessários, tentei associar apenas o telemóvel e não deu.
Na app que tenho instalada no meu tlm tenho os 2 números associados, deveria conseguir fazer! O meu está feito e ativado mas preciso do outro número também ativado
Sim, para ter acesso à oferta dos 10 GB de dados moveis é necessário instalar a app NOS em todos os telemóveis.
Correto, como eu disse anteriormente tem que instalar a App em ambos os telemóveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.