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Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.

Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.


Se a reclamação foi efectuada no Livro, a resposta é OBRIGATÓRIA. Pode não ser solução para as dificuldades,mas são obrigados a responder. Já passou o prazo?

 

Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro

“Artigo 3.º

---

5 - O prestador de serviço público essencial, ... é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação lavrada no livro de reclamações.

...”


Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

Boa tarde mas ainda estou em periodo de fidelização, dá para rescindir com justa causa sem ter que pagar? Estou tão cansada disto. Constantemente a ligar para lá e nada. Fui direta a uma loja NOS fazer reclamação no livro de reclamações no dia 16 deste mês e NADA.


Se a reclamação foi efectuada no Livro, a resposta é OBRIGATÓRIA. Pode não ser solução para as dificuldades,mas são obrigados a responder. Já passou o prazo?

 

Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro

“Artigo 3.º

---

5 - O prestador de serviço público essencial, ... é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação lavrada no livro de reclamações.

...”

Boa tarde, pois eu desloquei me a uma loja NOS e fiz uma reclamação dia 16 deste mês.


Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

Boa tarde mas ainda estou em periodo de fidelização, dá para rescindir com justa causa sem ter que pagar? Estou tão cansada disto. Constantemente a ligar para lá e nada. Fui direta a uma loja NOS fazer reclamação no livro de reclamações no dia 16 deste mês e NADA.

No outro comentário que fez aqui no Fórum eu lhe respondi que deveria aceitar a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa questão. 


Olá @Cláudiaasantos,

Já respondemos a sua mensagem privada. 


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