Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Se a reclamação foi efectuada no Livro, a resposta é OBRIGATÓRIA. Pode não ser solução para as dificuldades,mas são obrigados a responder. Já passou o prazo?
Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro
“Artigo 3.º
---
5 - O prestador de serviço público essencial, ... é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação lavrada no livro de reclamações.
...”
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa tarde mas ainda estou em periodo de fidelização, dá para rescindir com justa causa sem ter que pagar? Estou tão cansada disto. Constantemente a ligar para lá e nada. Fui direta a uma loja NOS fazer reclamação no livro de reclamações no dia 16 deste mês e NADA.
Se a reclamação foi efectuada no Livro, a resposta é OBRIGATÓRIA. Pode não ser solução para as dificuldades,mas são obrigados a responder. Já passou o prazo?
Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro
“Artigo 3.º
---
5 - O prestador de serviço público essencial, ... é obrigado a responder ao consumidor e utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação lavrada no livro de reclamações.
...”
Boa tarde, pois eu desloquei me a uma loja NOS e fiz uma reclamação dia 16 deste mês.
Boa tarde, devido ao incumprimento e ao desleixo por parte da NOS, gostaria de saber como faço para rescindir o contrato devido á má prestação de serviços. Depois de queixas por email, telefonemas quase todos os dias, queixa no livro de reclamações e não obtive resposta NENHUMA. Estou a pagar por um serviço que não tenho. Já chega! Obrigado.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa tarde mas ainda estou em periodo de fidelização, dá para rescindir com justa causa sem ter que pagar? Estou tão cansada disto. Constantemente a ligar para lá e nada. Fui direta a uma loja NOS fazer reclamação no livro de reclamações no dia 16 deste mês e NADA.
No outro comentário que fez aqui no Fórum eu lhe respondi que deveria aceitar a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa questão.
Olá
Já respondemos a sua mensagem privada.
Comentário
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