Skip to main content
Header

Boas. 

Gostaria de tirar umas dúvidas…

Eu fui na provedoria da NOS para pedir a rescisão dos dois contratos com a mesma... 

Por e-mail obtive ontem uma resposta e por SMS obtive outra resposta hoje…

Gostaria de saber qual é afinal... Porque estive a falar com uma amiga e ela disse que a que conta costuma ser o e-mail... 

Estão os prints... 

SMS... 

Email... 

@MiguelMatos96 , neste caso acho que deve valer o e-mail e explico porque penso assim:

• os SMS costumam ser automáticos; uma vez inserido o desligamento em sistema, a mensagem é automática e sempre a mesma;
  • o e-mail reflecte uma exposição e com a qual a provedoria concordou em prescindir das penalizações por incumprimento contratual.

PS: Continue atento porque o departamento de facturação pode também estar em automático… :kissing::relaxed:

@MiguelMatos96 , neste caso acho que deve valer o e-mail e explico porque penso assim:

• os SMS costumam ser automáticos; uma vez inserido o desligamento em sistema, a mensagem é automática e sempre a mesma;
  • o e-mail reflecte uma exposição e com a qual a provedoria concordou em prescindir das penalizações por incumprimento contratual.

PS: Continue atento porque o departamento de facturação pode também estar em automático… :kissing::relaxed:

Tentei ligar para o departamento de facturação mas não obtive resposta...  Só dão música…

Então estou na dúvida se tenho ou não algo para pagar visto q ligo para a nós e eles dizem que já não tenho contratos com a NÓS. 

@MiguelMatos96 , vai depender naturalmente do estado da sua conta corrente e, por exemplo, de eventuais consumos (telefone, etc) que tenham ocorrido no ultimo ciclo de facturação e não incluídos na ultima factura liquidada.

@MiguelMatos96 , vai depender naturalmente do estado da sua conta corrente e, por exemplo, de eventuais consumos (telefone, etc) que tenham ocorrido no ultimo ciclo de facturação e não incluídos na ultima factura liquidada.

Como assim?

Nunca usei telefone. 

Só usei a net e tv só 

E eu lá sei o que usou ou deixou de usar, que serviços tinha contratado, etc. Dei-lhe apenas uma opinião genérica.

Se pretende informações em relação à sua conta corrente, envie mensagem PRIVADA a um dos moderadores ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) com os seu dados de cliente.

E eu lá sei o que usou ou deixou de usar, que serviços tinha contratado, etc. Dei-lhe apenas uma opinião genérica.

Se pretende informações em relação à sua conta corrente, envie mensagem PRIVADA a um dos moderadores ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) com os seu dados de cliente.

Ok obrigado pela opinião

Olá @MiguelMatos96,

O @C24XXXX201 já respondeu às suas perguntas.

A SMS é automática. Neste caso, se a provedoria indica que não será cobrado qualquer valor referente ao incumprimento, é esta a informação que deve ter em conta. 

@MiguelMatos96  Bom dia, na sua Área de Cliente NOS,  já verificou em que estado se encontra o seu periodo de fidelização ? Se  já terminou ou se há algum valor a pagar em caso de rescisão antecipada ?

Comentário