Skip to main content
Header
Resposta

Cancelar Internet Móvel

  • September 10, 2019
  • 5 comentários
  • 168 visualizações

Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS.

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Enviei mensagem privada.

Mensagem privada para que número/endereço ?

 

Obrigado !


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mensagem privada para que número/endereço ?

 

Obrigado !

P/M é sempre enviada a um moderador do  Fórum. Carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Abreu Teixeira.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".