Header
Respondido

Cancelar Internet Móvel


Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 11 September 2019, 00:26

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Enviei mensagem privada.

Mensagem privada para que número/endereço ?

 

Obrigado !

Reputação 7
Crachá +5

Mensagem privada para que número/endereço ?

 

Obrigado !

P/M é sempre enviada a um moderador do  Fórum. Carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Abreu Teixeira.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário