Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS.
Obrigado
Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,
Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enviei mensagem privada.
Mensagem privada para que número/endereço ?
Obrigado !
Mensagem privada para que número/endereço ?
Obrigado !
P/M é sempre enviada a um moderador do Fórum. Carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.