Skip to main content
Header
Byte
September 10, 2019
Respondido

Cancelar Internet Móvel

• September 10, 2019
  • 5 comentários
  • 178 visualizações
Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS.

Obrigado
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

5 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 10, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 12, 2019
    Enviei mensagem privada.
    Byte
    March 31, 2020

Mensagem privada para que número/endereço ?

Obrigado !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Mensagem privada para que número/endereço ?

Obrigado !

P/M é sempre enviada a um moderador do  Fórum. Carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Tiago C.
    Moderador
    April 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Abreu Teixeira.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.