Resposta
Cancelar Internet Móvel
Faz um mês que estou tentando cancelar meu pacote NOS de internet móvel e não consigo. Não me encontro mais em Portugal portanto não posso receber o código de cessão contratual e não tenho mais telemóvel português. Quero quitar as dívidas em aberto e fechar o contrato pois não resido mais em Portugal. Como devo proceder? Enviei pedidos pelo site, emails e sem resposta nenhuma da NOS.
Obrigado
Obrigado
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Massignan 🙂 ,
Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

