Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Gostava de ter acesso aos códigos promocionais para ativar a SportTV e a Eleven sports. Onde é ke eu os encontro?
Como é que possível ter um cliente uma tarde inteira á esopera de uma instalação nao aparecer ninguem para fazer a instalação e nem sequer se dignaram informar que não iria ninguem!! SE NAÕ TELEFONASSE PARA VOCES PARA ESSA VERGONHA DE SERVIÇOS AINDA ESTAVA A´ ESPERA !!!.. VERGONHA VOCES SÃO UMA VERGONHA !! A FALTA DE RESPEITO PARA COPM O CLIENTE É MISERAVEL!!!
Como é que aqui na area de cliente a minha morada de facturação esta correta e quando ligo para a Nós dizem-me a antiga e depois de muito procurarem la me dizem a actual, por 2 vezes marquei para o técnico vir cá a casa revolver o problema com a televisão visto que há 3 longos meses não consigo ver televisão e confirmei com o assistente que se o técnico vinha mesmo à morada actual e por 2 vezes o técnico não apareceu e foi a morada antiga. Cada vez que ligo para a Nós pago e não consigo resolver nada como eu mudo a morada e não fica a morada nova e depois pergunto aos assistentes e eles não me sabem explicar o porque. E agora como resolvo este problema porque estou a pagar todos os meses e não tenho televisão? Obrigado a quem souber responder
Fatura paga e sendo cobrada
Lamento informar a que sou cliente ZON desde 2012 e posteriormente ate a data que escrevo e talvez assim tenha durado o contracto por trabalhar fora, tem sido uma luta com a NOS desde cobranças indevidas, serviços nao pedidos ou acordados e uma muito baixa qualidade do serviço contratado como se pode verificar na velocidade de internet que nao cumpre 50% do contratado, de forma a que gostaria de denunciar o contracto, mas após horas para tentar encontrar onde esta o dito formulário e … nada nao existe la nada, que dizer que se quiser cancelar tenho apenas de enviar o pedido de cancelamento sem poder justificar ou reclamar e o memo que nao é valido senao apos a entrega pela NOS de um codigo(?) por correio para confirmar e posterior reenvio de pedido de cancelamento sob pena de o serviço nao terminar e continuar a cobrança mensal que ate esta tambem este completamente fora do acordado.. triste
Nas minhas facturas não aparecem a entidade e referência para pagar por multibanco. Antes conseguia ver na através da box e agora já não dá. Eu gosto de pagar por multibanco antes de irem à conta.
Bom dia , eu no início do mês eu alterei a titularidade do contrato que estava em nome de um familiar para o meu , o que queria saber é se é possível comprar um smartphone a prestações , neste caso quando fiz a alteração acrescentou me mais 2 anos de fidelização. Obrigado
Boa noite. Tenho duas box (UMA e Box HD), e uma power box. Acontece que sempre que tenho as duas a Uma e a Box hd ligadas, deixo de ter sinal na powerbox nos seguintes canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI, SICMulher, SIC noticias RTP3… Nem sequer consigo ter na TV normal. Isto é normal, ou terei que mudar para uma BOX HD para ter sinal em todas as TV’s. Obrigada Cumprimentos
Boa tarde. Eu tinha um plafond de 17,5 euros. Desactivei os canais que tinha activos e activei apenas os telecines de que custam 10 euros por mês e estão-me a cobrar na factura quando tinha plafond mais que suficiente. Agora o mais engraçado: Alterei o contrato no dia 12 deste mês e deixei de ter direito ao plafond, mas em vez de desactivarem os telecines renovaram a activação neste dia 12, não me perguntando se queria continuar com os telecines visto já não ter plafond e as condições contratuais terem sido alteradas. Se não me resolverem esta situação dos serviços adicionais desligo-me de vez da NOS, ainda tenho 12 dias para desistir deste contrato. Cumprimentos, José Sousa
Sou cliente NOS já desde a TVCABO, e gostava de saber se a política da NOS, tal como chegou a acontecer antigamente, é também de sempre que os tarifários/pacotes são atualizados por vós com novas características/funcionalidades e até mesmo preço, se as mesmas se refletem nos clientes antigos? Se por exemplo, os preços são aumentados na sua generalidade, qual a razão do serviço em si também não ser actualizado? Lembro-me na altura da NETCABO as velocidades de internet se ajustarem “automaticamente” ás novas características dos tarifários também nos clientes antigos, era algo que os clientes esperavam com interesse e os mantinha como clientes. Dou o meu exemplo, tenho 100 Mbps de internet á varios anos, e para espanto meu vejo por ex. o pacote NOS 3 c/box com velocidade de internet de 500 Mbps para novos clientes quando o cliente antigo, que é o meu caso, não passa dos 100 Mbps. Neste momento até o pacote NOS 3 s/box tem velocidade de 100 Mbps… Esta política de não retenção dos clientes
Eu fiz uma instalação á pouco tempo e o router da internet que estava no quarto deslocou-se para a sala ao lado da box esta instalação foi do pacote da NOS UMA com a box ultra hd 4K. Eu queria mudar a localização do router como estavas antes da instação do novo contrato ou seja no quarto. Eu já contactei varias vezes com a vossa linha de apoio ao cliente e até hoje não obitive nenhuma resposta. Não vou pagar a proxima fatura pelo simples motivo que ao escolhermos este pacote tinha como objetivo melhorar o serviço de internet e piorou ou seja não vou pagar a próxima fatura enquanto o problema não for resolvido. Número de contribuinte:1xxxxxxxxx
boa tarde, eu recebi uma mensagem a comunicar que o pedido 1-33523354976 implica um novo período de fidelização, mas eu não fiz nenhum pedido, portanto gostava de saber a que se refere este pedido. Obrigado
Há dois dias que tento comprar um tlm na loja online. O processo corre bem durante escolha e a colocação do voucher. Quando avanço para o pagamento fica a processar e não sai dali. Experimentei em vários Browsers, com e sem sessão iniciada, etc. Como posso resolver?
Boa tarde. Gostava de saber se já há agendamento para as deslocações de tecnicos a casa para troca de equipamento, quando são necessárias para alteração de tarifário. É que não posso alterar o meu tarifário enquanto não me alterarem o meu router. Obrigado.
Boa noite, Tenho cartão Kanguru XL para utilizar quando trabalho fora de casa por períodos longos. Fiz 3 carregamentos, com pagamento por home Banking e cartão de crédito. Em todos introduzi o NIF da minha empresa. No caso do carregamento por cartão de crédito nem recorri ao site do homebanking. Em nenhum dos casos consigo obter a fatura simplificada, que está registada no efatura, mas que necessito apresentar junto da contabilidade para poder ser abatido o IVA. Alguém já teve este problema? Como o resolveram? Obrigado Eduardo Catarino
A Nos facilmente altera as condições, manda mails, mas para o cliente mandar mail de resposta a alterações é complicado. Eu não consegui.
Boa tarde, continuo a ter fatura electrónica activa... após várias solicitações. Ainda não recebi fatura em papel. Além disso, em Maio, alterei pacote de +-32€ para +-29€ e isso não vem reflectido na fatura.
entre em contato varias pelo 16990 porem em todas a chamas a ligacao era desligada. solicitando a alteracao do meu plano NOS 4 para NOS 3 porem sem sucesso. qual outro canal que eu possa realizar reclamacao desta empresa.
Bom dia, fiz uma reclamação através de email no dia 10 de abril e até hoje ainda não obtive resposta. Tentei enviar outro email (tb através do site) e dá erro! Será preciso apresentar uma queixa formal para obter respostas??
Olá, fiz um pedido á NOS de compra a prestações do Smartfone Huawei P40 Pro\Oferta Huawei Watch GT2 Classic no domingo dia 03-05-2020 isto ,enviaram-me um email em que dizia que me enviariam uma resposta nos próximos 7 dias úteis,hoje dia 08-05-2020 ainda nada de resposta Sou cliente há mais de 10 anos sem dividas desde o inicio do contrato e tenho de esperar 15 dias por uma resposta ? quando vier a resposta já a Campanha de Oferta Huawei Watch GT2 Classic não é valida Acham normal tanto tempo ?? obrigado
Boa tarde, venho por este meio informar que acabei de fazer uma alteração ao pacote que tenho há alguns anos e acontece que assim que terminei de falar com o assistente que fez todo o processo, recebo no meu email o comprovativo de compra em que vem descrito e faturado produtos que não foram combinados (1x Box HD - 5,50€/mês, 1x Canais premium 10€/mês) nem a oferta escolhida na adesão do pacote, nem a quantidade de canais é a correta (150 em vez de 180). O acordado era pagar uma mensalidade de 34,99€/mês, e recebo uma coisa completamente diferente por 52,49€/mês. No mesmo mail vem um link para confirmar e finalizar o processo, não o fiz nem vou fazer até a situação estar regularizada. Quinta-feira está agendada para a parte de manhã a instalação do novo equipamento, se isto não se resolver até lá peço desculpa mas não irei abrir a porta ao técnico, até porque como descrevi antes não confirmei o pedido via link. Queria salientar que liguei para o apoio técnico foi me dito que não podia
Boa tarde transferi 15€ para um numero 93 através do sos transfer mas os ultimos 3€ não deram entrada no telefone para o qual enviei (foi me descontado) Aguardando uma resposta, com os meus melhores cumprimentos
Boa tarde, na minha conta bancária eu vi que o restante do pagamento do meu telemóvel foi efetuado mas ainda não recebi a fatura com o meu NIF, eu quero que enviem o comprovativo de pagamento para o meu email o mais rápido possível por favor. Obrigado. Cumprimentos.
Boas tardes, venho aqui mostrar o meu desagrado com a NOS, visto ter comprado ontem na loja de Portalegre um telemóvel Huawei Smart 2019, só que eu não mencionei que queria em azul e a funcionária também não me perguntou. Quando cheguei a casa reparei então na cor que era o preto. Como o telemóvel é para oferecer à minha mulher preferia que fosse em azul. Assim sendo, desloquei me hoje à loja para pedir que me fosse feita a troca por um telemóvel azul, mas a funcionária que estava de serviço deu-me de resposta, não tenho nenhum em azul, pedi-lhe se tinha oportunidade de pedir um para me fazer a troca, a resposta foi que não podia e sugeriu que comprasse uma capa em azul. Creio que não é assim que se deve tratar os clientes porque nos somos que fazemos com que a empresa se mantenha sempre em alta. Vou então pensar se vale a pena continuar como cliente da NOS ou se não irei mudar de operador. O meu contacto é:9x
Boa tarde Veio por este meio pedir que me cancelem o contrato da televisão que tenho convosco ja mais de 10 vezes que ligo para vocês para me resolverem o problema da box que esta sempre a reiniciar ja mudei 4 boxs continua a mesma coisa ja vieram tecnicos aqui e o problema continua o mesmo. Não vou estar a pagar um serviço pelo qual pouco usufruo esta sempre a reiniciar não quero mais ser vossa cliente. Quero que me cancelem tudo fartei de avisar ou resolviam ou cancelava tudo Fico aguardar uma resposta vossa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.