Header

insatisfeita


boa noite tenho a nos acerca de 1 ano e pouco e passo a vida a contacta los porque o meu serviço esta péssimo a Internet não funciona a box não puxa para trás e nada de resolverem o problema como faço para rescindir contrato sendo que eles não querem saber de resolver o problema 

disseram-me para fazer reclamação no site mas não estou a conseguir fazer

sendo que o senhor que me vendeu o pacote agora nem se digna a atender o telemóvel, não recomendo a nos a minguem estou totalmente desapontada , prometeram mundos e fundos e não cumpriram nenhum deles.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Franciscosousa

Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada

@Franciscosousa , as dificuldades que indicou apontam para uma instalação HFC (cabo coaxial) com sinal fraco/degradado.

Caso se sinta à vontade para o fazer, poderá utilizar as ferramentas dos equipamentos (box/router) para recolher informação sobre a intensidade/qualidade dos sinais das várias portadoras dos serviços.

Reúna toda a informação que conseguir sobre as dificuldades sentidas (sintomas, frequência das ocorrências, leituras dos níveis dos sinais, contactos efectuados, intervenções, etc) e solicite por escrito que o operador avalie no local da instalação os níveis de qualidade de serviço a que está obrigado, estabelecendo um prazo razoável para que lhe seja endereçada uma resposta satisfatória.

Pode utilizar o formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário inicial ou através da página da Provedoria NOS.

É importante que o faça por escrito e que guarde o comprovativo de todas as comunicações com os serviços do Operador, sobretudo em caso de denúncia do contrato por incumprimento do prestador do serviço.

Comentário