Bem-vinda ao Fórum NOS @Franciscosousa,
Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
@Franciscosousa , as dificuldades que indicou apontam para uma instalação HFC (cabo coaxial) com sinal fraco/degradado.
Caso se sinta à vontade para o fazer, poderá utilizar as ferramentas dos equipamentos (box/router) para recolher informação sobre a intensidade/qualidade dos sinais das várias portadoras dos serviços.
Reúna toda a informação que conseguir sobre as dificuldades sentidas (sintomas, frequência das ocorrências, leituras dos níveis dos sinais, contactos efectuados, intervenções, etc) e solicite por escrito que o operador avalie no local da instalação os níveis de qualidade de serviço a que está obrigado, estabelecendo um prazo razoável para que lhe seja endereçada uma resposta satisfatória.
Pode utilizar o formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário inicial ou através da página da Provedoria NOS.
É importante que o faça por escrito e que guarde o comprovativo de todas as comunicações com os serviços do Operador, sobretudo em caso de denúncia do contrato por incumprimento do prestador do serviço.