Skip to main content
Header
Bit
July 10, 2020

insatisfeita

boa noite tenho a nos acerca de 1 ano e pouco e passo a vida a contacta los porque o meu serviço esta péssimo a Internet não funciona a box não puxa para trás e nada de resolverem o problema como faço para rescindir contrato sendo que eles não querem saber de resolver o problema 

disseram-me para fazer reclamação no site mas não estou a conseguir fazer

sendo que o senhor que me vendeu o pacote agora nem se digna a atender o telemóvel, não recomendo a nos a minguem estou totalmente desapontada , prometeram mundos e fundos e não cumpriram nenhum deles.

2 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Franciscosousa

Desde já, lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 10, 2020

@Franciscosousa , as dificuldades que indicou apontam para uma instalação HFC (cabo coaxial) com sinal fraco/degradado.

Caso se sinta à vontade para o fazer, poderá utilizar as ferramentas dos equipamentos (box/router) para recolher informação sobre a intensidade/qualidade dos sinais das várias portadoras dos serviços.

Reúna toda a informação que conseguir sobre as dificuldades sentidas (sintomas, frequência das ocorrências, leituras dos níveis dos sinais, contactos efectuados, intervenções, etc) e solicite por escrito que o operador avalie no local da instalação os níveis de qualidade de serviço a que está obrigado, estabelecendo um prazo razoável para que lhe seja endereçada uma resposta satisfatória.

Pode utilizar o formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário inicial ou através da página da Provedoria NOS.

É importante que o faça por escrito e que guarde o comprovativo de todas as comunicações com os serviços do Operador, sobretudo em caso de denúncia do contrato por incumprimento do prestador do serviço.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)