Header
Pergunta

serviço ridiculo


Bom dia! Tinha nós na minha habitação. Dirigi me à loja para mudança de morada… isto em Outubro de 2019! A senhora do balcão realizou a mudança de morada como tudo estava planeado. Em novembro iriam fazer a mudança, mas para o espanto de todos nós o técnico estava na zona errada e então o que me foi dito foi que eu iria voltar a ser contactado por parte da nós para remarcar a instalação! Passaram se alguns meses e nenhuma chamada por parte da nós! Decidi ligar ( pois é uma casa de férias e as férias estavam a chegar) e o apoio ao cliente diz que não sabia de alteração de morada nenhuma… Em janeiro, recebi uma mensagem a dizer que ia para tribunal se eu não pagar 600€ à nós por parte de eu não cumprir o contracto e eu voltei a ligar… passei 1:30h ao telemóvel com um senhor que nada conseguiu fazer e disse que eu voltaria a ser contactado por parte da nós para uma resolução, ficou marcado até essa chamada é que o assunto iria estar resolvido em 48h e novamente nunca mais ninguém ligou! Estou portanto sem serviço desde de dezembro de 2019, nem a instalação foi feita e por meu espanto em julho de 2019 volto a ser ameaçado que vou para tribunal se eu não pagar! Mas pagar o que se eu não tenho nada instalado da vossa parte! Se nem sequer a instalação vocês a fizeram! Se nem sequer se dão ao trabalho de resolver! Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Paulo Neves Origuelha Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa apurar todos os desenvolvimentos à volta da situação que relata, é necessário que tenha a sua identificação. Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Paulo Neves Origuelha

Lamentamos o que nos conta. A NOS não se revê no comportamento que nos relata. 

Deste modo, para melhor compreenderemos o que se passa, pedimos que, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Vamos ajudá-lo!

Muito obrigado

Comentário