Header
Pergunta

Compra online a prestações - sem seguimento


Boa tarde,

Realizei uma compra a prestações de um iPhone 11 preto 128 GB no passado dia 25/06/2020 no qual segui os procedimentos indicados, isto é, preenchi o formulário e enviei para o e-mail indicado. 

No dia seguinte recebi resposta ao e-mail que enviei com o formulário, no qual me responderem que estão a analisar o pedido e que nos próximos 5 dias úteis iriam enviar uma resposta. Até hoje ainda não recebi mais nenhuma resposta nem acerca do equipamento nem dos dados do pagamento inicial.

Hoje contactei o apoio ao cliente via telemóvel, em que expus o meu problema. A operadora que me atendeu disse que não conseguia ver qual o problema é para aguardar e se não obtiver resposta fazer nova compra. Após a finalização da chamada consultei a app NOS e verifiquei uma notificação nos meus pedidos a dizer “Eu não recebi a encomenda”.

Seria possível obter resposta acerca do sucedido nem necessidade de realizar nova compra.

Cumprimentos


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rosa65

Lamentamos a demora na nossa resposta ao seu pedido. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário