Header
Respondido

Sem conexão luz cor de rosa


Tenho estado sem conexão há internet. Liguei para a linda de apoio e foi-me oferecido suporte que viria no dia seguinte. O mesmo não veio.

 

Estou há dois dias sem como trabalhar e pedi uma justificação a qual o senhor com o qual conversei não me respondeu. É o segundo dia te trabalho a caminhar para o terceiro que estou a perder pondo assim o meu emprego em risco estou sem saber o que fazer 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 7 July 2020, 02:31

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Margarida Godinho Boa tarde, com o intuito de ajudar a que a intervenção tecnica possa ser mais rápida, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que a mesma possa intervir.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida Godinho

Olá @Jose Rodrigues

@Margarida Godinho, lamentamos toda a situação e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho esperado por uma responda tá parte de @Ana P.  Mas ainda não tive sorte, já que reparei que respondeu a outros tópicos espero ter a mesma sorte em breve .

Reputação 7
Crachá +5

@Margarida Godinho Bom dia, chegou a enviar à moderadora os dados pedidos ? como houve alterações no sistema se recepção de mensagens, talvez seja aconselhável repetir o envio, desta vez a mensagem deve ser dirigia a @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Godinho

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Muito obrigado. 

Comentário