Gostaria de saber se é possível fazer atualização dos meus serviços de casa, pois já os tenho aos anos e vejo toda a gente com equipamentos mais recentes, pareço ser a única com estes monos em casa. Para não falar que o telefone está desligado que ele não aguenta estar ligado, diz sempre falta de bateria e já me cansei dele que até já o desliguei. Gostaria de ter equipamentos recentes, visto que sou cliente há anos e sempre foram os mesmos e sempre tive problemas com eles. Se os outros podem ter eu também posso. Digo eu. Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já quanto ao telefone fixo, o equipamentos tem de ser adquirido pelo cliente. Pode adquirir em qualquer loja da especialidade ou pode comprar/alugar à NOS.
Olá
A moderadora
Deste modo, pedimos que partilhe connosco a sua experiência. Dê-nos, por favor, o seu feedback.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.