Skip to main content
Header

Gostaria de saber se é possível fazer atualização dos meus serviços de casa, pois já os tenho aos anos e vejo toda a gente com equipamentos mais recentes, pareço ser a única com estes monos em casa. Para não falar que o telefone está desligado que ele não aguenta estar ligado, diz sempre falta de bateria e já me cansei dele que até já o desliguei. Gostaria de ter equipamentos recentes, visto que sou cliente há anos e sempre foram os mesmos e sempre tive problemas com eles. Se os outros podem ter eu também posso. Digo eu. Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carina8

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


@Carina8 , é uma questão de renegociar o contrato. Em troca de um novo período de fidelização, o operador costuma conceder algumas vantagens aos clientes. A troca de equipamentos também é possível, de acordo com o pacote subscrito.

Já quanto ao telefone fixo, o equipamentos tem de ser adquirido pelo cliente. Pode adquirir em qualquer loja da especialidade ou pode comprar/alugar à NOS.


Olá @Carina8:grinning:

A moderadora @Ana P. endereçou o seu tema para ser contactada para ser informada das condições comerciais. 

Deste modo, pedimos que partilhe connosco a sua experiência. Dê-nos, por favor, o seu feedback. 

Muito obrigado.


Comentário