Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
1. Por que é que o 16990 nem dá sinal de chamada, numa segunda-feira, às 08:40, quando é suposto funcionar 24h por dia? Estou a ligar de telemóvel NOS. 2. Por que é que me desativaram o sistema por mudança de pacote e, ao fim de 12h, continuo sem o novo pacote activo, sem arquivo, e com a mensagem "o cartão ainda não foi registado... ligue 16990, opção 3" e nem acesso à linha tenho?!... 3. Em menos de 24 horas é o segundo problema que tenho com a NOS. Na minha outra conta levaram um dia para activar a nova box (Uma 4k) e só resolveram o problema depois de duas chamadas minhas muito chateada. 4. É assim que a NOS trata os seus clientes mais fiéis ao longo dos anos e com 2 contas e pagam uma fortuna por 1 dessas contas?! ... Não deveria haver um maior carinho pelos clientes que ao longo dos anos têm feito a empresa?... Parece que está na altura de eu aceitar a oferta de outras operadoras com outros privilégios...
Ex.mos srs. No dia 4 de Junho entreguei na loja NOS situada no Aqua de Portimão o vosso Equipamento Herlander José da Silva Cabrita conta serviço Sxxxxxxxx 8500 549 Portimão em resposta à vossa mensagem recebida hoje
Boa tarde, tenho 2 wtf a serem pagos em fatura e pretendo retirar 1, passando-o para o wtf de carregamento Como devo proceder. Obrigado
Boa tarde, Após entrar em contacto com a NOS para saber como poderia desactivar o serviço em nome da minha mãe (tendo em conta que a após um acidente a minha mãe ficou numa situação de incapacidade), foi-me informado que poderia pedir a desactivação pela área de cliente com o comprovativo da situação clínica da minha mãe. No dia 15/05/2020 submeti o pedido de desactivação, juntamente com o atestado médico tal como pedido. Voltei a contactar os serviços da NOS para perceber quais os próximos passos e foi dito que iria receber um código em casa, que deveria ser utilizado na área de cliente para concluir a desactivação. Recebi essa mesma carta no dia 27/05/2020 e nesse mesmo dia inseri o código na área de cliente para concluir a cessação contratual. No dia 28/05/2020 fui contactada telefonicamente pela NOS a confirmar que o serviço iria ser desligado no dia 30 de Maio. No dia 06/06/2020 entrei em contacto com a NOS para confirmar o ponto de situação e fui informada de que todo o se
Bom dia a todos, tenho um novo serviço pacote TV+Telemóvel+Telefone Fixo da NOS. Passa-se o seguinte, quando fiz o contracto era para aderir 2 números de telemóvel, um dos quais iria pedir a portabilidade da MEO para NOS. Na hora nada ficou acordado, dado que iria confirmar se ainda teria período de fidelização à MEO, o que acabou por se confirmar. Tentei ligar para confirmar e nada! Agora recebo a factura para pagar e vejo que tenho lá 2 números de telemóvel. Como posso desactivar o 2º cartão dado que não podemos pedir a portabilidade?
Boa tarde, No mês de Julho decidi rescindir contrato com a NOS porque iria viver com o meu namorado. Liguei a pedir informação e disseram que eu poderia tratar da cessação contratual na Área de Cliente. Assim o fiz. Pedi o código, o código chegou e tratei do assunto. Na finalização dos passos indicados para acabar com o contrato aparece uma informação a dizer que seria contactada por um colaborador da NOS. E efetivamente fui, mas quando atendia desligavam na minha cara. Então contactei eu a NOS que me aconselhou a mandar o formulário de cessação contratual por correio. Tratei disso, mas antes de enviar ligam-me por causa do meu pedido. E eu decido resolver tudo por chamada. Fui colocada à conversa com uma funcionária que me apresentou um pacote muito aliciante que ficaria em funcionamento na casa que eu iria deixar e que seria utilizado pela minha avó que vai continuar na casa onde eu estava. Mas decidi ao fim de falar com a minha avó ela disse que não queria nada disso em casa e para
Boa noite sou cliente nos 3 com 2 cartões wtf associados na conta, tenho direito a algum tráfego para usar na app nos play?
Acabo de renovar o meu contrato com a NOS e já estou arrependida, vocês não tem o menor respeito pelos vossos clientes. Agendei o serviço de um técnico para vir a minha de um produto novo que aderi na renovação, o qual recebi dois SMS a confirmar a visita, em que um deles deixava claro que eu só poderia reagendar ou cancelar a marcação com aviso prévio de 24 horas. Estive a espera do técnico das 13 as 17:58, e ninguém apareceu ou entrou em contato comigo. Então decidi ligar a linha apoio para saber o que se passava, e curiosamente a conversa começa por dizerem me que eu só podia ligar a partir das 18 horas, para minha surpresa, afinal eram 17:58. Enfim, ninguém apareceu, ninguém ligou, o cliente que penso ser eu tem que avisar 24 horas para um cancelamento, mas a NOS pode fazer como quiser. É um desrespeito deixar uma pessoa uma tarde inteira presa em casa à espera de um serviço e não terem a decência de fazer uma chamada a avisar que não vem fazer o serviço. Para não dizer que estás
Minha internet está com velocidades terríveis. Num dos atendimentos, foi solicitado para verificar a possibilidade de fibra na minha morada. Ocorre que no atendimento do dia 7 de maio, a atendente me informou que a parte técnica disse que não havia serviço fibra mas que havia serviço de CABO para a minha morada especificamente. Foi me oferecido o pacote de 180 canais box Uma, internet 200 mb e telefone fixo no valor de 35,34 €, pacote então aceito por mim na ocasião. Foi dito que os técnicos entrariam em contacto para agendar a instalação do serviço. No dia 8, entrei em contacto para confirmar sobre o serviço e fui informado que devido ao COVID tinham até dia 12 para entrarem em contacto para tal agendamento. No dia 14, em razão de não ter sido contactado, liguei novamente a NOS e fui informado que o pedido havia sido fechado, sem ter a informação do motivo. Nesse atendimento, foi aberto novo pedido para que me contactassem para o agendamento da instalação do serviço, e o prazo s
Tenho o serviço NOS e pago 65,21€, tendo o serviço IRIS de 100Mbs com três telemóveis associados. No site apresentam o NOS UMA 180canais 4K, 1Gbs de internet em casa, mais três telemóveis por 62,99€. Ligo para lá e dizem que o problema é da minha internet, sendo que é a NOS a minha fornecedora de internet. Numa loja fisica, seriam obrigados a fazer o preço que aparece, aqui refugiam-se com a desculpa que é só o meu pc. Segue as fotos dos prints tirados ao dia de hoje.
Boa tarde, gostaria de saber se posso cancelar meu plano NOS4 ainda em período de fidelização e continuar a pagar o aparelho que tenho financiado. Posso continuar o pagamento mensal do equipamento mesmo cancelando o serviço? Melhores cumprimentos.
Boa tarde iniciei um pacote nos com 5gigas de net movel e de um momento para o outro a nos passou a transferir apenas 3 gigas. Digam o que se passa?
Bom dia, Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum. Especificamente: - No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ - O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2) -ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube -ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo -ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas -ex 4: perda de sinal constante -O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos) O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes Considerando que: 1) Já passaram duas semanas e ainda não pude us
Pacote: 500mb download/20mb upload Velocidades mais comuns dos últimos dias: 8mb download/15mb upload/150+ latência Boa noite, Eu fiz contrato de internet com a NOS há dois meses e desde há uma semana e meia para cá tenho vindo a ter problemas de internet, tais como as acima mencionadas. Como julguei ser algo esporádico, aguardei cerca de 4 dias até começar a ligar com o Apoio ao Cliente. Posso dizer desde já e sem querer ofenser ninguém, mas ofendendo na mesma, todos os operadores que me atenderem são uns incompetentes. Expus todos os meus problemas, prontifiquei-me a fazer tudo o que eles me pediram, apesar de absurdo e ainda assim não me conseguiram resolver o problema. Passados três dias (noite de São João), enviaram-me um técnico a casa para tratar da questão e, segundo ele, atenuou o sinal que se encontrava a cerca de 73% e baixou-o para 65%- que é o indicado. A velocidade da internet realmente estabeleceu-se na casa dos 400, mas a latência continuou igual e eu mos
Olá! Pq a loja virtual (web) NÃO está a carregar a página de detalhes sobre o produto? Tenho o interesse em fazer a compra de um Telemóvel e quando carrego no botão “mais detalhes” do produto em questão uma nova página é carregada vazia (sem produto). Já fiz teste em browser diferentes e em produtos diferentes do que quero comprar e nada. Sem mais um bom resto de dia e aguardo retorno. Att Jonas Gambaro
Boa tarde Venho por este meio informar que desde a 3 meses o serviço tem sido péssimo com corto todos dias e uma coisa que nunca tinha acontecido ficado sem televisão, agora net e telefone e todos dias, calha mesmo mal que estou en tele trabalho. era só para terem conhecimento com a chegada da renovação poder argumentar já fui a loja e nada como de costumo. atentamente
Exmos, no dia 19 junho pelas 18h13m fui contactado por via telefónica por um vosso representante no âmbito de um meu pedido para renovar a isenção de pagamento mensal de equipamentos. Foi-me proposto um novo tarifário e renovação do período de fidelização. A condição que pedi expressamente foi a de manter as duas boxes HD2.0+DVR que já possuo de forma a salvaguardar as gravações que já tinha arquivadas e de forma a continuar a gravar no disco (não quero gravação em cloud). No dia seguinte verifiquei que perdi acesso a todas as gravações que já tinha na minha BOX, bem como a capacidade de agendar gravações em Box, sendo que as únicas opções que me aparecem no “Menu – Gravações” são “Gravações agendadas; apagar gravações e Quota Disponível: 20h”. Além disso, na minha área de cliente vejo que que os serviços Canais Mais HD; Canais Séries e Documentários, Canais Desporto, Música e Kids e Canais TV Cine foram substituídos pelo Pack Canais Extra + NOS Studios (não sei porquê) e até hoje (mai
Venho por este meio reportar o meu desagrado pelo serviço que tenho ja alguns anos. Desde domingo sem serviço total vindo uma equipa ainda no domingo Tendo reportado ser uma avaria exterior e ao dizer que iria a outra caixa deixaram a caixa em frente a minha casa caida com os fios da fibra pendurados ate agora. Tendo andando a ligar varias vezes para o apoio dizendo isso mas ninguém ate agora apateceu pelo menos a confirmar a ocorrência . Com os supostos tecnicos de uma empresa que trabalha para a noz deixaram Eu com uma filha em telescola tenho de andar a gastar dados e hoje agendaram uma visita de um tecnico a minha casa uma vez que a avaria e exterior e que ninguem na rua tem servico so podem estar a gozar com os clientes O estado da caixa desde domingo servico pessimo o que foi prestado pelos supostos tecnicos e o agendamento e para dia 26/06 Para virem a minha casa . . MARIO TEIXEIRA
Bom dia, Ontem fiz uma compra de um smartphone através da loja online, fiz pagamento via PayPal. O pagamento foi efetuado logo no momento, o dinheiro saiu da conta, mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago. Não tenho nenhum email, nenhuma mensagem que diga se está tudo ok, se a encomenda foi enviada, forma de seguir encomenda etc. Como posso saber se vou receber a encomenda no dia suposto?
Gostaria de saber, se alguém já vivenciou a experiência de acrescentarem um número ao pacote NOS, que requer portabilidade (significa que um número sairá de outra operadora e passará a ser NOS), e quando fazem a portabilidade, não só conseguem que o número que sofreu a portabilidade vá para o cartão errado, como pior, o número que ativou o contrato NOS (portanto o primeiro número do contrato), foi simplesmente apagado do sistema, significando que estou incontactável desde ontem, e prevêem que poderei estar até 3 dias (a mais) incontactável?! É impressão minha, ou isto é inédito??? Estando nós a passar pelos tempos que estamos a passar, ficarmos incontactáveis é no mínimo macabro, para os restantes familiares que utilizam este meio para manter a “proximidade” possível…
Serviço péssimo da NOS. Nem me respondem aos e-mails nem aqui no forum me resolvem o problema. Uma pessoa quer pagar, está á num mês a pedir pra fazerem o plano de prestações e ainda nos cagam nacara. Péssimo atendimento péssimos colaboradores. Há mais de um mês sem serviço, mais de 6 emails enviados a pedir pra fazerem um plano de prestações sem resposta até hoje.aqui já mandei meia dúzia de msgs onde não me resolvem o problema e me deixaram de responder. Até pra pagar uma pessoa precisa de ter cunhas… Vergonhoso mesmo
Boa tarde gostava de saber como poderei anular a adesão a nós através do site da nos ou aplicação sem ter que ir a uma loja da nos assinar os papéis
Boa tarde, Sou cliente nos há muitos anos. Tenho o tarifária ilimitado mas só de nome. Tenho 3G de Internet mensais e vários minutos de chamadas que resultaram em insuficientes. Sem ultrapassar os gigas e os minutos pago 17,90€. Existem outras operadoras que oferecem o mesmo serviço por 9.99...Não queria mudar de operadora uma vez que sempre fui cliente nos, mas neste momento a oferta de tarifários é muito limitada o que resulta numa falta de opção. O serviço não satisfaz... Será que não existe alternativa à troca de operadora?
Bom dia. Recebi um cartão físico nos com o valor de 5€ mas não fiz pedido de cartão nenhum. Gostava de perceber porquê, querendo também acreditar que não me vai ser cobrado nenhum dinheiro por um cartão que ninguém solicitou. Obrigada.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.