Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A NOS tem uma promoção de "facultar" um portátil com um determinado custo mensal, eu posso ter direito a esta promoção. Até porque estou necessitando de um portátil devido á situação atual da pandemia, onde as aulas são ministradas on line. Cumprimentos, João Paulo
Dia 20 de maio telefonei para a NOS, expliquei que estava sem acesso à Internet, Precisava urgentemente de uma solução, visto estar a trabalhar a partir de casa. Responderam que dentro de 48 horas o problema seria resolvido. Telefonei novamente, dia 22, responderam que aguardasse até sábado, com limite até às 12 horas e 30 minutos. às 12:30, telefono novamente e dizem para aguardar até às 19:30 do mesmo dia. Findo o prazo ligo novamente e agora o prazo é para amanhã dia 24. É lamentável não receber qualquer chamada da NOS a explicar o motivo destes adiamentos. Considero uma falta de respeito pelos clientes. Aguardo resposta breve, caso não aconteça, sinto-me no direito de cancelar o contrato com essa operadora, alegadamente por incumprimento de prestação de serviços que mensalmente pago.
Muito boa tarde, Liguei para o Apoio ao Cliente da NOS porque pretendia efetuar um upgrade da minha internet (neste momento tenho 200Mps) ao qual me disseram que não tinham qualquer tipo de oferta disponível para mim apenas para novos clientes. Não percebo, sendo já cliente há bastante tempo e tendo dito que estava disposto a pagar mais, porque é que não posso realizar um upgrade aos meus serviços. Tendo verificado a vossa oferta, gostaria de saber se há possibilidade de trocar o meu serviço Iris por UMA com internet de 500Mps ou 1Gps (com acesso ao Giga Router). Cumprimentos, João Luís Milheiro
Boa tarde, tinha 1 roter, no entanto , comprei um novo cancelei o antigo. Agora descobri onde está o antigo não sei do novo será possível cancelar o mais recente e voltar a dar o mais antigo? E tem algum tipo de custos? respondam pff é muito importante
Boa Tarde Fiz uma encomenda de um tablet na loja NOS On-line, vai fazer 1 mês que fiz o primeiro pagamento e ainda não recebi a encomenda, é normal?
Boa Noite. O problema que aqui me trago corresponde a um autêntico pesadelo na prestação de serviço do operador. Daqueles problemas que não julgamos possíveis de suceder e que, no fim, não sei se são motivo para rir ou para chorar de tanta incompetência e falta de qualidade de serviço no atendimento da reclamação subsequente. Ora vejam lá o que me aconteceu e (depois) digam lá de Vossa justiça: Terça-feira, dia 19 de Maio de 2020: Pelas 15H18 fiquei sem TV, Internet e telefone fixo. Motivo: Uma operação técnica de desligamento de cabo do vizinho do lado (3 DTO), levada a cabo pelo Técnico Paulo Jorge Governo, ao serviço da NOS, em vez de desligar o cabo do vizinho, desligou o meu (3 ESQ). O número da intervenção técnica foi o 1-FF5OYNB. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Esperei, em vão a visita agendada do técnico destacado pela NOS, Fernando José Godinho, entre as 13h00 e as 18h00. O técnico não apareceu. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Recebi um novo agendamento para
Muito bom dia, Renovei o contrato com a NOS, fidelizando-me de novo por mais dois anos. No contacto telefónico da renovação foi-me dito que não pagaria a próxima factura. Na verdade, foi-me enviada na mesma. Presumo que tenha sido um lapso. É possível corrigir, sff? Cumprimentos, RCO
Após vários dias de problemas com o sinal de internet e TV, veio um técnico à minha casa analisar a situação, ao qual constatou que é um problema de sinal, e que esse problema já não seria com ele e sim com uma equipa técnica de exterior. Informou-me que passou a informação e que essa equipa haveria dentro de alguns dias, verificar as ligações da rua pertencentes à NOS, afim de resolver o meu problema de sinal. O problema é que não me conseguiu dizer quanto tempo levaria a NOS a enviar essa equipa. “Uns dias” é um tempo relativo, agradecia que se alguém passou por algo idêntico quanto tempo levaram até à resolução desse problema. Cumprimentos,
Aderi a um pacote, mas a internet era muito lenta. Sendo assim, o técnico não colocou o equipamento. Supostamente, deveria ter sido contactada, mas nada. Agora, quero solucionar esta situação e enviei vários emails. Não vou pagar um serviço do qual não estou a usufruir. Telefonei para o 16990 e depois de vários minutos à espera, pedi para ser contactada e nada. Haverá outro contacto gratuito ao qual possa aceder? Considero lamentável que a linha de apoio tenha de ser paga pelo cliente e que seja o próprio que tenha de encetar os trâmites para resolver os problemas que tenha com o seu equipamento. Não existe nenhuma entidade controladora para proteger os clientes, daí este abuso por parte deste tipo de empresa. A Deco já que luta pelos direitos do consumidor, já deveria ter exigido uma entidade reguladora para protegê-lo. Vivo perto de Espanha e vejo os pacotes, não tem nada a ver com os nossos. Poder-se-à pensar que as empresas controlam porque as ofertas e os preços são muito similar
No pedido de ajuda especial não aceita o país Portugal. Há dias que estou para enviar o pedido mas não consigo porque esta é a única forma e mesmo assim, a minha área cliente não aceita que está em Portugal. Porquê??
Boa tarde, Tenho a fatura de abril em atraso e gostaria de saber se posso usar os mesmos dados para efectuar o pagamento da mesma visto que já ultrapassou a data de pagamento? Se não gostaria de saber como posso fazer para pagar essa fatura? Cumprimentos
Como posso cancelar a NÓS, sem poder ir aos Correios sem poder enviar um fax e sem ter morada em portugal ?
Bom dia No dia 04 de maio de 2020 entrei em contacto a NOS para fazer uma alteração contratual. Quando recebo o email da confirmação da encomenda, reparo que não vinham referidos os 180 canais contratados mas sim 130 canais de TV e 20 canais de rádio. Depois de varias chamadas e alguns dias de espera, no dia 12 de Maio de 2020, falei com a Sra Catarina Trancoso que me informou ser impossível enviar um documento a referir os 180 canais. Perguntei onde podia fazer uma reclamação e foi-me indicado um email na área de clientes. Nesse mesmo dia fiz uma reclamação. Hoje dia 20/05/2020 recebo a resposta a esse email com um documento que nem refere nenhum número de canais contratado. Mais alguem tem este problema?
Boa tarde , gostaria de de saber se caso uma pessoa perca a casa , que agora o proprietário não quer mais alugar , é possível rescindir o contrato com justa causa ? Aguardo resposta penso que muitas pessoas precisam de saber .
Boa noite, Pretendo saber as condições de cancelamento de pacotes ainda em período de fidelização à luz da norma emitida pela Anacom ( https://www.anacom-consumidor.pt/-/covid-19-anacom-propoe-medidas-excecionais-de-protecao-aos-utilizadores-de-servicos-de-comunicacoes ). Vou mudar de casa em breve (já tenho o pedido de alteração de morada registado nas Finanças), e a casa nova já tem outro provedor contratualizado (por outro dos ocupantes). Tentei simular o cancelamento na área de cliente, mas as directrizes ainda não estão actualizadas e mencionam custos de cancelamento. Obrigada
Na segunda feira renovei contrato por um ano com a NOS, tudo 39,89. Mas hoje o meu pai foi a uma loja NOS e lá fizeram-lhe um contrato por dois anos. O contrato é quase criminoso, passamos a pagar box que era gratuita, ficamos com menos canais e ainda levamos com a oferta da instalação/instalação (Já estava tudo instalado!!!) e ficamos com contrato de 2 anos. Ainda não passou um dia, posso voltar ao antigo contrato facilmente?
Boa noite, É lamentável que para se ter uma resposta e consequentemente a confirmação da mesma se deva ligar 3 vezes, verificar qual a resposta mais dada pelos operadores e acreditar que seja a certa. Esperar para confirmar se efetivamente assim o é. Ultimamente tem acontecido imensas vezes, ter de confirmar a informação prestada pelos operadores. Queria aproveitar a promoção do dia N mas faltavam-me 20 pontos. Liguei no sábado para confirmar quanto tempo demorava o sistema a atualizar os pontos após um carregamento, pelo que a operadora me indicou que “era automático, carrega e ficam logo disponíveis os pontos”. em boa fé, guardei para hoje o carregamento para não ter de me deslocar propositadamente. pois bem, carregamento efetuado já se passaram mais de 12 horas e os pontos continuam sem estarem atualizados. Ligo novamente para o apoio cliente, ao que me indicam que os pontos demoram 24horas até estarem atualizados. Agora que a promoção está a terminar, muito provavelmente não vou co
Venho desta forma mostrar o meu desagrado para com o abordagem efetuada pelo vosso funcionário Sérgio Marques, que no sábado dia 16 de Maio me contactou por volta das 19:00. Foi-me proposto uma de duas opções: Fidelização do serviços pelos 2 anos com atualização do serviço e valor Aumento de 7 euros no valor cobrado atualmente. Não consigo compreender este tipo de abordagem. Sou vosso cliente e já sem fidelização e penso que desta forma irei procurar outro tipo de solução. Foi-me dito que o meu contrato contemplava um desconto de 7 euros que agora passaria a ser cobrado. Esta situação é completamente falsa pois o contrato por mim assinado tem um valor de 28,99 que entretanto passou para 29,68 devido á vossa atualização anual. Fazer este tipo de abordagem chantagista é digna de reclamação pelo que faço diretamente para este email e irei redigir carta registada junto da Anacom, bem como junto da DECO para mostrar as pratica efetuadas. Solicito também desta forma a gravação ef
Boa noite, meu contrato termina 22 Maio 2020. Pergunto como proceder para renovar? Lojas fechadas? Obrigado
Boa tarde, efetuei o contrato para comprar o novo Iphone SE , 256 GB a prestações já à cerca de 3 semanas e ainda se encontra esgotado. Gostaria de saber qual é a previsão de chegada de stock. Obrigada.
Inicialmente a minha velocidade de internet era 120mb/20mb. Contactei a linha comercial e solicitei condições para proceder a alteração para 500mb/100mb. O operador convenceu-me a testar primeiramente a velocidade de 200mb/20mb, para tal não seria necessário a troca de equipamentos. Assim foi. Testei. Ontem voltei a ligar, solicitando que, ainda assim, necessita de mais, pretendia obter condições para os 500mb/100mb. Estranhamente o senhor indicou-me que na linha onde estava a atender essa não era uma opção para mim. Ou seja, apenas poderia oferecer campanhas para clientes cuja fidelização estivesse a terminar ou para novos clientes. Após insistência minha passou à linha dos “contratos”, onde apresentaram as condições para ter os 500mb/100mb. Nessa apresentação: -Ficava eu a pagar mais cerca de 25€ (ficaria a pagar 90,99), -Perdia trafego nos 2 telefones(passava de 10gb para 4gb por telefone). -Perdia o valor que me concederam para usar em canais codificados. -Entre outras … Incrível,
Bom dia Parece impossível estar 1h 15m à espera de ser atendida no apoio ao cliente e a situação do COVID 19 não é desculpa. Porque para adesões atendem logo para o apoio ao cliente ainda continuo à espera. Assim que me atenderem cancelo o contrato até porque esta espera só demonstra falta de respeito pelos clientes.
Qual a melhor forma de solicitar o cancelamento do meu serviço de televisão, serviço simples de 20 canais?
Boa noite Onde posso aceder á listagem de canais pertencentes ao meu pacote subscrito? obg FS
Bom dia, Gostaria de saber enquanto engloba a adicao de um cartao movel com o tarifario 2Gigas ou 3Gigas ao pacote NOS3? Tambem gostaria de saber como posso alterar o tarifario de internet movel livre XL para Livre S ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.