Header

Retirar cartão do pacote


Bom dia.. Peco desculpa mas no meu contrato agora estao 4 cartoes de telemovel adicionados eu so tenho tres telemoveis em casa. Quero ver isto resolvido o mais rapido possivel.. E valor da fatura reduzida.. Porque se nao vou ser obrigado a rescindir o por justa causa e cumunicar a decco.. M.comprimentos ate breve

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Live,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 3

Infelizmente tenho o mesmo problema e estou a ver que ninguém faz nada por isso vou proceder a anulacao do contrato por justa causa e reportar isto a anacon e a deco. pois é impensável pagar algo que nem sequer uso e que outra pessoa usa enfim 

Reputação 7
Crachá +5

@rutegramaca  Se já enviou à moderadora @Ana P. os dados pedidos, deve aguardar pelo desfecho do caso. 

Reputação 3

já enviei sim mas esperar o quê que continuem a cobrar chamadas num numero que nem sei quem tem. tentei ver se esse numero estava activo e foi chamada de nomes e tudo, esta a gozar já a varias semanas que não resolvem nada e eu e que pago nada disso. por mim vou passar a próxima fase e cancelar isto de vez na se admite este tipo de coisas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rutegramaca

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e, de certo, irá ajudá-la da melhor forma. 

A sua questão foi endereçada para análise e, por isso, pedimos a sua compreensão e que aguarde o nosso contacto, por favor. 

Muito obrigado

Reputação 3

O que me está a pedir é que continue à espera e continue a pagar por um número que outra pessoa usa. 

Vai entrar a factura deste mês e vai ser novamente o mesmo erro e eu a pagar as coisas que outra pessoa que nem faço ideia quem seja o faço se eu deixar isto andar estou a assumir algo que não posso assumir 

Reputação 3

Será que vão demorar mais quantas semanas a resolver a situação estão a espera de que mandar a próxima factura não será paga enquanto não resolverem a situação e se vier a factura sem o problema resolvido vou proceder ao cancelamento do contrato com justa causa. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rutegramaca

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Solicitamos um contacto com a máxima urgência. Pedimos que aguarde o mesmo, o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 3

vou aguardar até vir a factura

 

Comentário