Olá,
Tenho uma empresa que infelizmente não aguentou esta crise causada pelo covid.
No início de Abril liguei, enviei carta registada e entreguei na loja nos, a carta com os respetivos documentos para cessar o contrato com a nos. Em que uma das razões era já não termos um dos espaços e a outra é que ao longo dos anos que tivemos nos, está nunca nos serviu a 100%,pois os telemóveis não funcionavam bem nas nossas lojas. Ao longo do tempo, tentámos de tudo, desde amplificadores.. Até que íamos atender chamadas para a rua..
Chegou esta altura e visto que pagavamos quase 200€ por um serviço que nunca nos serviu bem e agora estávamos encerrados (e continuamos) rescindir o contrato.
Ligaram-me a informar que iriam cancelar o contrato no fim de maio, mas que ia haver penalizações porque estava dentro da fidelização e não me disseram quais nem porque. A desculpa foi que me ligaram mais tarde a informar-me e também para entregar os equipamentos. Isto foi em meados de maio.
Ao longo do tempo que fomos nos fizemos diversas queixas por escrito e por telefone a dizer que o serviço não funcionava a 100%, não temos o direito a cancelar por o serviço não funcionar? A empresa tem direito ao apoio covid?
Nunca mais tive nenhum contacto da parte da nos. Esta semana recebo uma fatura para pagar o mês de junho. De um servico e loja que já nem tenho…
Resumidamente, como posso resolver isto sem ser a ligar para lá ? Devo ir entregar os equipamentos à loja mesmo sem me dizerem para o fazer? Tenho estado à espera para entregar (estão todos num saco)
Obrigada
IS