Skip to main content
Header
Pergunta

Cessar contrato empresa covid

Olá, 

Tenho uma empresa que infelizmente não aguentou esta crise causada pelo covid. 

No início de Abril liguei, enviei carta registada e entreguei na loja nos, a carta com os respetivos documentos para cessar o contrato com a nos. Em que uma das razões era já não termos um dos espaços e a outra é que ao longo dos anos que tivemos nos, está nunca nos serviu a 100%,pois os telemóveis não funcionavam bem nas nossas lojas. Ao longo do tempo, tentámos de tudo, desde amplificadores.. Até que íamos atender chamadas para a rua..

Chegou esta altura e visto que pagavamos quase 200€ por um serviço que nunca nos serviu bem e agora estávamos encerrados (e continuamos) rescindir o contrato.

Ligaram-me a informar que iriam cancelar o contrato no fim de maio, mas que ia haver penalizações porque estava dentro da fidelização e não me disseram quais nem porque. A desculpa foi que me ligaram mais tarde a informar-me e também para entregar os equipamentos. Isto foi em meados de maio.

Ao longo do tempo que fomos nos fizemos diversas queixas por escrito e por telefone a dizer que o serviço não funcionava a 100%, não temos o direito a cancelar por o serviço não funcionar? A empresa tem direito ao apoio covid? 

Nunca mais tive nenhum contacto da parte da nos. Esta semana recebo uma fatura para pagar o mês de junho. De um servico e loja que já nem tenho…

Resumidamente, como posso resolver isto sem ser a ligar para lá ? Devo ir entregar os equipamentos à loja mesmo sem me dizerem para o fazer? Tenho estado à espera para entregar (estão todos num saco)

Obrigada 

IS

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês S.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2020

Olá @Inês S

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado