Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Infelizmente tenho o mesmo problema e estou a ver que ninguém faz nada por isso vou proceder a anulacao do contrato por justa causa e reportar isto a anacon e a deco. pois é impensável pagar algo que nem sequer uso e que outra pessoa usa enfim
já enviei sim mas esperar o quê que continuem a cobrar chamadas num numero que nem sei quem tem. tentei ver se esse numero estava activo e foi chamada de nomes e tudo, esta a gozar já a varias semanas que não resolvem nada e eu e que pago nada disso. por mim vou passar a próxima fase e cancelar isto de vez na se admite este tipo de coisas.
Olá
A moderadora
A sua questão foi endereçada para análise e, por isso, pedimos a sua compreensão e que aguarde o nosso contacto, por favor.
Muito obrigado
O que me está a pedir é que continue à espera e continue a pagar por um número que outra pessoa usa.
Vai entrar a factura deste mês e vai ser novamente o mesmo erro e eu a pagar as coisas que outra pessoa que nem faço ideia quem seja o faço se eu deixar isto andar estou a assumir algo que não posso assumir
Será que vão demorar mais quantas semanas a resolver a situação estão a espera de que mandar a próxima factura não será paga enquanto não resolverem a situação e se vier a factura sem o problema resolvido vou proceder ao cancelamento do contrato com justa causa.
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Solicitamos um contacto com a máxima urgência. Pedimos que aguarde o mesmo, o mais breve possível.
Obrigada
vou aguardar até vir a factura
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.