Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Na passada sexta-feira, dia 28/8 os técnicos da NOS mudaram de sitio um poste mas esqueceram-se de ligar todos os cabos que lá estavam, assim eu e outros clientes desde aquela data que estamos privados de TV, internet e telefone fixo, sendo que a previsão para o restabelecimento do serviço seja para mais de 8 dias. Sou uma pessoa com doença crônica e por este motivo estou em regime de teletrabalho, ou melhor estava porque a NOS demora mais de 8 dias a reparar um serviço que foi mal prestado por ela. Espero que este desabafo sirva para uma mais rápida resolução do assunto.
Boa noite estou a tentar colocar o meu código deste mês, e está a dar inválido. O código está correcto e está válido até amanhã. Agradeço a vossa ajuda. Cpts
Olá boa tarde.Há 3 dias atrás recebi uma chamada com o número 933003598, dizendo que era da NOS, onde me propuseram, uma mudança de contrato com troca de equipamentos a box íris pela box UMA, e o router da Internet com com 500 gigas em vez de 120, como achei que talvez fosse uma boa opcção, pedi para me ligarem no dia seguinte que ia pensar no assunto.Ligaram então como combinado no dia seguinte ou seja dia 27/08, voltando a fazerem-me a mesma proposta, e como já aconteceu de outras vezes, aceitei a adesão ao novo contrato, apenas ficando a pagar em vez de 42,00€ pagaria 42,99€, ficou também agendada a vinda do técnico para ontem 28/08 entre as 15h e as 17h, e que iria receber um e-mail onde teria de aceitar.Até hoje dia 29/08, ninguém mais falou comigo ou recebi qualquer e-mail. Isto será o quê fraude? Se é fraude como o angariador sabia todos os meus dados da NOS e quem é que os forneceu?Quer-me parecer que segundo perguntei esta promoção está a decorrer, nunca outra igual me acontec
Olá, Tentei contactar os números 16105 (Internet Móvel) e 16993 (Telemóvel)e ao tentar durante mais de 1 hora e 5 minutos desisti, ninguém me atendeu e ainda tiveram a lata de me roubar 4,47€.
Boa tarde, foi falado telefonicamente que iria obter um serviço por 31,99€ após trocar a box e router que tinha pela UMA, o qual concordei. No entanto recebi um contrato com 34,99€ e pedi a actualização por telefone do contrato conforme falado, ao qual me explicaram que apenas poderiam actualizar após o o técnico ir substituir a box e o router. Entretanto em loja de cascais NOS com um colega que se chama João qualquer coisa, foi-me dito que não poderia alterar o contrato.Cheguei a casa telefonei para a linha de apoio, o qual me disseram que iam alterar e enviar para mim após 3 dias o que não aconteceu. É possível rectificarem o vosso erro, ou como faço para cancelar contrato? Começa a ser muita incompetência.
Venho por este meio falar dos serviços prestados e equipamento colocado novo na minha casa.Como quando tenho alguma coisa a reclamar faço sem problemas , também quando um serviço que funciona bem também gosto de dizer bem do serviço , foi colocado por um colaborador o novo sistema da NOS onde tudo foi bem feito, e todos aqueles problemas que eu tinha da net constantemente ir abaixo deixaram de ser um problema , devo salientar que até à data desde que foi colocado que a internet tem funcionado 100% bem com o novo equipamento, a velocidade está muito boa isto em wi-fi porque em cabo então é ainda melhor e por isso quero dar os parabéns à NOS por fornecer um serviço como prometia.Sou um antigo cliente que vou continuar a ser pelo menos pelos proximos 2 anos.
Vou mudar de casa e ao pedir a alteração de morada, fui informada pelos serviços da NOS qye a casa para onde vou mudar só tem serviço satélite. Este serviço não me interessa. Uma vez que a NOS não consegue manter o serviço que contratei, pretendo rescindir por justa causa, embora esteja no período de fidelização. Liguei para o apoio ao cliente e a assistente diz que não o posso fazer, uma vez que posso ter serviço por satélite.... Alguma situação idêntica? Como foi resolvida?
Quando tento finalizar uma encomenda a prestações na loja on-line da erro. Mas se tentar encomendar no valor total, já da para finalizar a encomenda. Alguém consegue ajudar me?
Boa noite,desde a fatura de Maio que esta não está a ser correctamente emitida.todos os meses tenho necessidade de reclamar com vocês.estão a ser debitados valores relativos a internet no nr. XXXXX1133 o que está errado, todos os meses tenho de ligar com vocês a pedir a regularização da situação. todos os meses me dizem que está mal e que vão fazer o crédito e corrigir a situação.este mês voltaram a debitar um valor de €3,99 que não está correto, para cumulo nem creditaram o valor de 1,50€ que gastei o mês passado a ligar para vocês. gostaria que me explicassem como posso apresentar uma reclamação formal por escrito junto da NOS.obrigado.Jorge Ramos - XXXXX6180
eu tinha tvcine com o plafond disponivel e hoje reparei que nao tinha acesso a tais canais como tenho que fazer?
Boa tarde Já sou cliente Nos a algum tempo recentemente alterei a morada e aderi a um novo pacote não tenho direito a uma oferta de adesão? Sendo que o período de fidelização renova também deveria ter direito a oferta. Também não tenho culpa que na nova morada não exista fibra e não dê para manter o pacote anterior.
Tinha de carregar 11,80 dia 11 de todos os meses. Dia 28 decidi carregar de novo o tarifário e renovar o mês. Tentei o *111# antes de fazer o carregamento e dizia serviço indisponível. Tentei novamente após o carregamento e diz novamente serviço indisponível e diz que tenho que garantir os 11,80 no dia 11 na mesma.
Lojas NOS Como contactar telefonicamente determinada loja em caso de necessidade urgente ?
Estou a ser roubado pela NOS. Pago pelo que não tenho, um serviço simpático mas que não resolve nada e um tempo perdido infindável.Quero sair, sou cliente com dois meses..tv, internet, 3 cartões, etc….simplesmente a pior empresa com quem alguma vez lidei. Exceptuando o profissionalismo e simpatia das pessoas ao telefone, tudo o resto é inaceitável. Estou incrédulo.
Bom dia Por engano vosso, foi-me debitado em Dezembro 80 euros porque pedi uma mudança de direcção e depois de conversa telefónica com o call center foi-me confirmado o engano pelo fato de ser um serviço que no meu caso seria gratuito devido a ser já vosso cliente há tempo suficiente para assim ser. Foi-me dito que seriam creditados na minha conta os 80 euros e o que está a acontecer é que estão a deduzir as mensalidades a esse valor, ora entendo eu que um velhote como eu de 91 anos, com uma reforma de 465 euros e tendo os gastos que como sabem estão inerentes a gastos de medicação despesas de deslocação de alimentação etc. pergunto: É correcto os senhores estarem a extorquir dinheiro a um velhinho porque se enganaram? e dinheiro esse que é preciso para as despesas do mês corrente, e agora sem darem nem cavaco nem silva nem azevinho, lembram-se e aqui está, vamos descontando as mensalidades e o velho que morra! Que mau exemplo são os senhores da nós, que falta de educação, que falta
Ando a meses atras da Nos a espera que resolvam uma questao.Morava numa casa de aluguer,ja com serviço de televisao da Nos.Comprei a dita casa e para nao tar a fazer novos contratos,foi me dito numa loja Nos que poderia ser feita a mudança do nome do titular.Simples.....assim fizeram parecer.Ja ando desde o ano passado com emails e idas a loja para resolver o problema que é o seguinte..Na minha aplicaçao movel aparecem os dados do antigo cliente.Vou a loja alterar,24h depois volta sempre ao mesmo.
Bom dia Aderi ao serviço da NOS há duas semanas, disseram que iria receber em 5 dias úteis um voucher para canais premium durante 3 meses, até hoje não recebi nada. Qual é o motivo? Cumprimentos. André
Não sei onde mais podia expor a minha insatisfação com a linha de apoio, por isso desabafo aqui. No dia de hoje liguei para o 16990 para pedir apenas uma só informação como posso cancelar o serviço da NOS. Foi taxativo ao informar os operadores que não queria mais nenhuma ajuda e mais nenuma outra oferta. Mas estes insitiram e insistiram e precisaram de 1 hora para me dar uma morada e as informações para poder cancelar. Foram do mais rude que há colocando-me várias vezes em espera com a indicação que estavam a fazer os procedimentos necessários sem nunca prestar atenção ao que eu disse. Para meu espanto existem mais formas de canceçar o serviço que nunca me foram informadas. Antes da chamada ainda poderia no futuro ponderar regressar a NOS depois da chamada nunca mais vou ser cliente e vou desanconcelhar toda a gente que conheço a aderir ao serviço mesmo que a oferta seja mais apetecivel o serviço prestado e o antendidmento foram pessimos.
Boa noite, na data de adesão à NOS prometeram que ofereciam uma televisão, infelizmente a adesão coincidiu com a pandemia e o tempo foi passando. Há cerca de um mês dirigi-me a uma loja NOS e disseram-me que já não tenho direito a reclamar esse prémio de adesão porque já tinham passados vários meses, alguém me pode dizer como poderei tentar reclamar esse prémio?Obrigado
Boa tarde em Dezembro aderi à Nos com a promoção da Televisão mais headphone. Ainda aguardo os Hedphones , não devia já ter recebido?.
Olá comprei um telemóvel online através do meu serviço, não consegui imprimir comprovativo por falha técnica da página, como consigo ver onde está os dados da minha compra? Alguém me pode ajudar?Cumprimentos Nuno Rebelo
Boa tardeEfetuei carregamento de aditivo de internet no meu telemóvel que tem tarifário livre, recebi a confirmação da subscrição, mas continuo sem acesso à internet. O que poderá ser?Obrigada
Gostaria de saber se me podem indicar qual o contacto para realizar o cancelamento de um serviço Kanguru.
Por mais que procure na app, não encontro em lado nenhum o consumo de dados móveis nem a distribuição dos mesmos entre os 2 telemóveis associados. Não devia ser tão complicado ou inacessível. Na parte da consulta na app nos, só aparece "tarifário sem saldo".
Estimados(as), Tenho acompanhado a minha fatura e o valor está sendo maior do que o valor acordado sendo que eu estou atento a não utilização dos dados móveis.. este mês de março a minha fatura veio no valor de 24,66 euros sendo que eu só utilizei 1 extra de dados móveis, meu contrato era de 12 euros portanto com mais um extra era pra ficar em torno de 14 euros a conta deste mês. Vou ficar muito atento ao consumo deste mês de abril, se continuar a vir acima do normal sendo q eu quase nao me utilizo de dadoa moveis extra eu vou pensar em cancelar o serviço de voces. Atenciosamente, Julio Aguiar
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.