Bem-vinda ao Fórum NOS, @crismbranco.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
Boa tarde,
Mensagem enviada, aguardo esclarecimento.
Obrigada
Como faço para ter todos os dados e faturas da compra a prestação ?? Já que já esta paga a entrada ?? Porque com o código pra consultar só mostra o status dela e quando foi feito e quando esta disponível
Olá @Rubia Queiroz,
A fatura segue com o equipamento. As restantes prestações são incluídas na fatura do pacote.
O mesmo está a acontecer comigo, não tenho nenhuma resposta da @Fórum
Olá @AdriaAlcântara,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Encomendei no dia 4/10 acompanhei a entrega até há loja, desloquei me há loja que Pretendia e confirmaram que a encomenda tinha chegado mas que não podiam entregar porque estavam com um problema técnico e que faltava um código para poder libertar a mesma, há dois dias disseram isso, ontem voltaram a dizer o mesmo, e a próxima vez que lá for vou me passar da cabeça, ..... Mas o certo é que até há data de hoje de encomenda nada, ou entregam me o equipamento ou devolvem o dinheiro e vou há concorrência.
Acho que deveriam tirar a informação das 48h porque não conseguem cumprir
Olá @Jorgef78,
Lamentamos o sucedido. No entanto, para levantar o equipamento, é necessário o código de levantamento.
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento e a loja que escolheu. Vamos endereçar este assunto.
Obrigado
Samsung S20 Ultra 5G cinza e a loja é Albufeira Algarveshoping
Eles dizem que lhes falta um código para entregarem o equipamento e eu ainda não tenho o código de levantamento, mas chegou há loja no dia 7 e até agora nada
Muito obrigado pela confirmação, @Jorgef78.
Vamos endereçar este tema à Loja. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.