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Boa tarde, antes de pagar a nossa fatura precisava pedir ajuda num assunto.

A minha mãe está a pagar a internet mensal por via de carta, noentanto este mês ela não recebeu a carta, não sabemos o que aconteceu.

Estranhando estar a chegar o prazo de pagamento e não ter a carta pedindo pagamento, ela pegou na mesma carta que recebeu no mês anterior, usou a mesma entidade e referência e pagou o mesmo valor do mês anterior.

Acontece que recebemos um e-mail agora a dizer que o pagamento do último mês não foi efetuado e mandam uma entendida e referência para o pagar, acontece é que não sabemos se a minha mãe pagou e foi para o destinatário errado e se encontra perdido ou se tentou pagar e não conseguiu não tirando dinheiro da conta.

Ela tentou ver pelo telemóvel o estrato e lá não tem nada, queríamos pedir que verificasse se por acaso o dinheiro não estará perdido em alguma das entidades/ referências dos últimos meses antes de efetuarmos o pagamento e ver o que se passa pois até agora, não recebemos ainda a carta para pagar

 


3 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Filipe Magalhães:slight_smile:

Antes de mais, procedemos à eliminação da 2ª imagem por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Estivemos a verificar e a factura número FT 202081/582860 (setembro) foi emitida a 11/09/2020 e enviada por CTT, com uma data limite de pagamento a 04/10/2020.

Uma vez que já deveria ter recebido a carta, para podermos ajudar, podemos enviar uma 2ª via por email, gratuitamente. 
Obrigado 

 

Boa tarde, agradeço a ajuda, não sabia que era público, achei que fosse tipo um e-mail mas nesse caso agradeço que apague mesmo.

Iremos pagar sim, queria só que verificasse se ela não deixou o pagamento perdido em uma dessas entidades/referência, pois pode haver dinheiro perdido.

Se podesse verificar agradeceríamos imenso.

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Olá @Luís Filipe Magalhães:slight_smile:

Analisando a facturação, confirmámos que os valores pagos, anteriormente, foram associados, devidamente, às faturas. Até porque, por norma, o valor dá entrada dias antes do término da data limite. :slight_smile:

Enviámos a 2ª via da fatura para o email associado à conta de cliente. No entanto, querendo, pode consultar a mesma através da Área de Cliente ou App NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado 

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