Skip to main content

Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Não me retornam o contato que fiz para o @Fórum , ninguém está a me auxiliar, não sei o que acontece pois não tenho nenhum prazo para receber minha encomenda.


Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ainda não tenho nenhuma resposta do @Forum NOS ou qualquer meio NOS.


Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?


Olá @AdriaAlcântara
Recebemos a sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.


Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.

OK. O moderador @Mário P. já assinalou o recebimento, agora é uma questão de aguardar, já que têm que averiguar o que se passa com a sua encomenda para poderem dar resposta à sua questão. 


Comentário