Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Não me retornam o contato que fiz para o
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Ainda não tenho nenhuma resposta do
Enviou os seus dados para o
Olá
Recebemos a sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Enviou os seus dados para o
Sim.
Enviou os seus dados para o
Sim.
OK. O moderador
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.