Skip to main content
Header
Megabyte
October 8, 2020
Respondido

Encomenda nao expedida

• October 8, 2020
  • 7 comentários
  • 109 visualizações

Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

7 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    October 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 9, 2020

Não me retornam o contato que fiz para o @Fórum , ninguém está a me auxiliar, não sei o que acontece pois não tenho nenhum prazo para receber minha encomenda.

Megabyte
    October 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @AdriaAlcântara

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ainda não tenho nenhuma resposta do @Forum NOS ou qualquer meio NOS.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 9, 2020

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Olá @AdriaAlcântara
    Recebemos a sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 9, 2020

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 9, 2020

Enviou os seus dados para o @Fórum conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ?

Sim.

OK. O moderador @Mário P. já assinalou o recebimento, agora é uma questão de aguardar, já que têm que averiguar o que se passa com a sua encomenda para poderem dar resposta à sua questão.