Header
Pergunta

Internet móvel não funciona


Boa tarde, Já contactei telefonicamente os vossos serviços por 5 vezes já reclamei por via do vosso site umas 8 vezes e fiz 3 reclamações no livro reclamações online e continuo à 13 dias à espera que restabeleçam o serviço de internet móvel que “inadvertidamente“ suspenderam sem qualquer autorização ou  aviso e sem que haja qualquer falta de pagamento. Para ativar  novos serviços contactam-me em minutos, para resolver problemas já lá vão 13 dias e nada. Preciso que me informem como proceder, pois continuando desta forma terei de passar a outro tipo de comunicação mais radical. Aguardo resolução.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vfileno,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vfileno
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário