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Pergunta

Internet móvel não funciona

  • October 8, 2020
  • 3 comentários
  • 39 visualizações

Boa tarde, Já contactei telefonicamente os vossos serviços por 5 vezes já reclamei por via do vosso site umas 8 vezes e fiz 3 reclamações no livro reclamações online e continuo à 13 dias à espera que restabeleçam o serviço de internet móvel que “inadvertidamente“ suspenderam sem qualquer autorização ou  aviso e sem que haja qualquer falta de pagamento. Para ativar  novos serviços contactam-me em minutos, para resolver problemas já lá vão 13 dias e nada. Preciso que me informem como proceder, pois continuando desta forma terei de passar a outro tipo de comunicação mais radical. Aguardo resolução.

3 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • October 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vfileno,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • October 9, 2020

 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2020

Boa tarde @Vfileno
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado