Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Venho por este meio tentar perceber o porquê de estar constantemente a receber encomendas por parte da NOS de coisas que não solicitei. 
Fiz uma mudança de satélite para fibra no mês passado e desde aí que recebo coisas que não pedi. 
Só para terem noção, pedi um cartão kanguru xl para poder continuar a ter internet no meu local de trabalho, enviaram 2 cartões e nenhum aparelho para usar. Liguei, cancelaram um dos cartões e enviaram o aparelho. Após isso tive também de pedir um telefone fixo pois a aplicação nos telefone não me reencaminhava as chamadas para o telemovel. Em vez do telefone fixo enviaram um router de internet (igual ao que tinha no pacote satélite). Liguei a reclamar pois tinha pedido um telefone fixo e não um router. Pediram desculpa e disseram me para fiar descansada que iam enviar o telefone. passado uns dias vejo o senhor dos ctt entrar na loja com duas caixas iguais da nos, ambas para mim. Abri e verifiquei que eram 2 telefones exactamente iguais. Fiquei com um deles, que era de facto o que tinha pedido e recusei a entrega da segunda caixa. liguei para assistência para a fazer ativação do telefone, e ainda enquanto estava e conversa com o vossos assistente, aparece me uma transportadora com mais um pacote da nos para mim, que recusei de imediato sem abrir, pois não tinha mais nada pedido nem para receber da nos. Disse ao senhor da transportadora para não me trazer mais anda, pois estava a receber encomendas que nao tinha pedido. Uma vez que estava em linha com o assistente comentei com ele e ele verificou que havia la mais umas três encomendas em meu nome, um telemóvel, uma câmara fotográfica e penso que mais um router. Pedi-lhe para cancelar de imediato pois não tinha pedido nada daquilo, coisa que me disse ter conseguido fazer. 
Hoje, há coisa de minutos, ligou-me o transportador, dizendo que lhe apareceu mais uma encomenda da nos com o meu nome, como lhe tinha dito para não me trazer mais nada, ligou para confirmar se realmente eu tinha pedido algo ou se seria para devolver. Disse-lhe para devolver pois mais uma vez não pedi nada. Agradeço que vejam o que se passa com o vosso sistema informático ou com os vossos colaboradores pois eu não encomendei nada e agradeço que parem de me enviar coisas. 

Com os melhores cumprimentos, 

Liliana Costa

Olá @LilianaCosta23
Lamentamos o que nos conta. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Olá @LilianaCosta23
Lamentamos o que nos conta. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

Olá Mário, 

Acabei de fazer o que solicitou.

Obrigada


Muito obrigado pela sua mensagem @LilianaCosta23
Vamos analisar e responder à mesma o mais breve possível. 
 


Comentário