Skip to main content

Bom dia, venho por este meio pedir informar a minha rescisão do meu contrato com a NOS.

No passado dia 24/09 entrei em contacto com o Apoio ao Cliente para fazer uma mudança de serviço e inclusive mudança de titularidade do serviço. Disseram-me que em 48h entrariam em contacto comigo e no dia 26/09 fiquei a aguardar a chamada que nunca foi efetuada. Voltei a entrar em contacto com a empresa e foi-me indicado que não constava nada em sistema, no qual passei mais 1h ao telefone a refazer todos os processos que tinha feito anteriormente.

Fiquei a semana toda a aguardar novamente uma chamada da NOS e mais uma vez, nunca entraram em contacto comigo.

Frisei em todas as chamadas que necessitava do serviço instalado antes do dia 17/10 por motivos de trabalho e académicos. Voltei a entrar em contacto com o apoio onde me era sempre dito que não constava nada em sistema.

No dia 05/10 dirigi-me à loja NOS do Colombo, onde foram novamente feitas todas as alterações, onde assinei contrato e ainda fizeram troca de dados na minha ficha de cliente, na qual fui obrigada a ligar novamente para corrigir a situação.

Na semana de 28/09 a 03/10 passei mais de 5h em chamadas com a empresa, ao qual acho inadmissível, em todas as chamadas tive de fazer novos pedidos e em todas as chamadas me era dito que os mesmos não constavam em sistema.

Ontem entrei, uma última vez, em contacto com a empresa para saber como estava o meu pedido, que foi feito no dia 05/10 (em loja), como mencionei acima, e foi-me novamente dito a famosa frase “Não consta no nosso sistema o pedido”, pedi para falar com um supervisor e depois de minutos à espera foi-me dito que não existiam supervisores disponíveis para falar comigo.

Demonstrei a minha revolta com a empresa e disse que queria cancelar o serviço que ainda estava nos supostos 14 dias de “experiência” ao qual me foi dito que para rescindir o contrato o teria de pagar até ao fim. Como é possível pagar algo que não estou a usufruir? Porque motivo estive durante dias a ouvir que entrariam em contacto comigo e nunca nada foi feito?

Irei rescindir contrato com a empresa e irei apresentar reclamação em loja e irei a ficar a aguardar para resolver este assunto da melhor maneira possível.

Cliente desde a época da TVCABO e bastante desiludida com o atendimento prestado.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ritads

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário