Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas o meu serviço está a mais de 4h para reiniciar sem qualquer tipo de conclusão estou sem net e TV, será por causa do mau tempo que está na zona.... Não sei se é normal a demora...
Bom dia! Venho por este meio fazer uma queixa PUBLICA uma vez que as várias telefonicas e através do livro de reclamações em nada têm servido! Aderi ao vosso serviço no dia 20/06 e na adesão tinha direito a um smartwatch. Hoje estamos a 21/09 e ainda não o recebi! Agradeço que resolvam a situação asap pois estava nos termos e condições da minha adesão! Já me informei e não ha ruptura de stock pois existem vários modelos disponiveis no vosso site assim bem como alternativas. Aguardo contacto asap pois é lamentável a falta de seguimento deste processo!
Bom dia, Por engano paguei a mensalidade 2 vezes este mês.O valor extra será creditado na próxima factura ou será restituido? Atenciosamente,Miguel Castelo
Já anda à uma semana assim, todos os dias o router perde ligação e a box bloqueia..o q tenho feito é desligar e ligar na ficha, mas isto não é solução. Isto já aconteceu com amigos e desde q trocaram para os novos equipamentos que a situação mudou. E eu a pensar q os problemas já tinham acabado🤦🏻♀️
Boa tardeEstou a tentar efectuar a compra de um iPhone 11 Pro max de 256gb, on line não está disponível mas informa que existe em loja. Como posso saber a loja que está disponivel??? Grato
Após ter saído de casa, optei por continuar com o contrato para manter os nrs de telefone, até passarem os 4meses para rescindir o contrato! Qual a minha surpresa quando uma simples rescisão se torna a coisa mais dificil do mundo. Mudei-me para a Madeira, e nas lojas Nos Madeira, que devem pertencer a outro Universo, não aceitam rescisões da Nos, direi Portugal? Assim, por telefone esperei e paguei por uma chamada eterna para me darem a morada para enviar a dita carta registada com aviso de recepção. Portanto, aos habitantes da Madeira, visto não serem portugueses, para a NOS, resta pagar o envio de uma carta registada. Agora vou aguardar que a carta chegue a bom porto, coisa que me parece que não vai acontecer.
Recebi estas mensagens no meu numero Vodafone que não tem nada associado com a NOS. Da parte da NOS só tenho contrato de internet móvel de hotspot. Queria saber se isto é algum tipo de burla ou se refere-se ao meu contrato de internet móvel que não tem nada haver com este numero que recebeu as mensagens.. :(
Caros amigos,Por precisar um pouco mais de banda foi à NOS no Auchan de Mem Martins onde me disseram-me que por 2 ou 3 euros poderia aumentar a banda de 10/100 para 20/200. Rigorosamente mais nenhum tipo de encargo me foi referido pela operação.Eu concordei, a banda aumentou mas hoje, consultando a minha área de cliente pude verificar que me aplicaram um novo período de fidelização.A coisa fica, portanto, neste pé. Ou me retiram o período de fidelização ou a conversa vai azedar. Odeio vigarice.CumprimentosH. Martins
Bom dia a todos sinto-me completamente enganada primeiro disseram-me que a nos já tinha fibra mas é tudo treta pois só tem fibra ate ao prédio pois em casa dos clientes é só coaxial de fibra não tem nada e para alem das situações com a box em pausa que depois volta á emissão em direto a internet é uma treta passo a vida com 12 e 14 de ping demoro uma eternidade a abrir uma pagina quando as mesmas as vezes me dizem expirou o tempo volte a recarregar mas afinal eu estou a pagar o quê?Desde a instalação que foi em junho que todos os meses ligo pelo menos 3 vezes para me resolverem o problema e nada estou cansada quero rescindir pois o serviço que estou a pagar não funciona corretamente, alguém me sabe dizer como o fazer visto que ligar para o apoio ao cliente é igual a nada?
Estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS através da aplicação e não tenho a certeza se foi bem sucedido. Pedi o token que me chegou por correio. Inseri o token na área de cliente e recebi a mensagem que o pedido tinha sido enviado com sucesso e que iriam entrar em contacto comigo dentro de 48 horas. Também indicavam o nº de referência relativo ao pedido de cancelamento. Isto foi no dia 14 de setembro, mas até agora não recebi nenhum contacto.A NOS não tem um prazo para enviar, por escrito, informação sobre a data efetiva do cancelamento?Já coloquei esta questão ontem junto do @Fórum , por mensagem privada, mas também não obtive resposta.
Contratei os serviços da NOS no início deste ano com um período de fidelização de 24 meses. Cumpri 7 meses, mas estou sendo obrigada a me mudar da morada onde estou, não havendo possibilidade de transferir o pacote para outra morada. Preciso de ajuda. Seria possível cancelar o pacote evitando pagar a multa visto que não tenho outra escolha? Ou ainda, se for possível substituir o pacote de TV + Internet + Telefone por um plano para telemóvel de mesmo valor sem que o período de fidelização seja reiniciado.
Boa noite, conseguem me indicar quando é que o telemóvel volta a ficar disponível para venda, pois na campanha de cliente nós esgotou em 3 tempos e não tive hipótese.quando posso adquirir por vós?
Boa noite. Pedi o código de cancelamento a cerca de 2 ou 3 semanas e chegaram a semana passada. Sexta feira introduzi o código na área de cliente e terminei o processo. Quero saber agora se posso devolver os equipamentos em loja sem fazer mais nada ou tenho que esperar alguém me ligar? É que faz amanha uma semana. O processo está concluído e é só ir entregar os equipamentos? Obrigado
Boa tarde, Sou cliente a mais de um mês, estavam com a campanha de oferta de uma televisão, mas até agora não recebi nada para a poder encomendar. Obrigado
Desde o fim do mês de Agosto que me foi prometido um upgrade ao meu serviço da Nos, do qual só teria que pagar mais ou menos mais 2€ ou 3€ e ficaria com uma terceira Box alem das que já tinha uma UMA e outra IRIS, ou seja ficaria com 3 box 2 UMA e uma IRIS, com instalação gratuita só teria de pagar o aluguer da mesma.Não me foi efectuada a instalação de essa terceira Box ate ao dia de hoje 25 de Setembro, não me foi possível passar os dados moveis de um numero de telemóvel que tenho para outro que esta no meu pacote, tenho quatro números, depois de tantas chamadas telefónicas, e tendo me sido agendadas 2x o técnico ir a minha casa, só mudaram o router 4.0 por um cilíndrico torre 5.0, não me instalou mais nada, foi me feito outro agendamento para dia 24 e ao telefonar para a NOS foi me dito que não constava nenhum agendamento.Ate ao dia de hoje já comuniquei o meu desagrado com a situação via telefone com vários funcionários da NOS que prometeram e pediram desculpa informando que podia
Bom dia, Vejo promoções de pacotes com TV, net, fixo e telemóvel, com a net de 200 megas mais baratos que o meu pacote, que pago 53€ e 120 megas. Para os clientes antigos não fazem promoções destas!
Boa tarde,Como bloqueio o contacto de qualquer comercial NOS?Já solicitei vezes sem conta para não ser contactado... sem sucesso.Sabem o que acontece quando ficar farto? Mudo de operador quando o periodo de fidelizacao acabar...
Viva,Gostaria de saber como posso adicionar ainda mais dados moveis para além dos que tenho disponíveis. Por outras palavras gostava de ativar um aditivo extra de dados moveis mas não sei como se faz.
Gostaria de saber se existe algum custo associado à troca da box e router Iris para o equipamento Uma.
Boa noite,Depois da introdução do código para a cessação contratual na passada segunda feira, houve na terça de manhã um contacto presumo que da retenção, mas o contacto acabou por ser feito para o numero principal do contrato que é do meu irmão e ele como se encontrava a trabalhar não teve hipótese de atender a operadora em condições mas solicitou que a mesma liga-se para mim que era eu que estava a tratar do assunto (até é o meu numero que se encontra na área de cliente como contacto), mas nunca mais ninguém ligou de volta.Ainda tentei através das linhas de apoio entrar em contacto mas é impossível chegar a retenção, apenas consegui que um operador me confirma-se a data de desligamento.É possível solicitar um novo contacto por parte da retenção da NOS, mas para o meu numero? É que se as condições oferecidas forem razoáveis teríamos interesse em nos mantermos como clientes.Obrigado.
Boa tarde, Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que se está a passar. Ontem no dia 23 de Setembro de 2020, seria suposto a presença de um tecnico para fazer a transferencia de serviço, confirmada pelo menos atraves de sms 24 horas antes. A transferencia do serviço de Lisboa para o Alentejo foi tratada burocraticamente umas semanas antes através de telefone, onde ficou tudo amplamente resolvido e onde sublinhei a importância da presença do tecnico neste dia por questões pessoais e de saúde. Onde tambem posteriormente foi activado e concluido o serviço através de email. O que aconteceu foi a NÃO presença do técnico, e o mais grave ainda, a ausência de justificação, pois não fui contacto tendo inclusivamente de ter sido da minha parte o contacto, ao qual fui informado com a resposta “ o técnico não pôde comparecer “, seria contactado nas próximas horas, querendo ressalvar que nao foi feito ainda qualquer contacto, ou feita qualquer justificação para a v
Boa noite, venho por este meio mostrar a minha satisfação em relação a operadora que me atendeu na linha de apoio ao cliente.A Sra Elsa Quiaba Eusébio atendeu me com enorme profissionalismo, liguei para juntar 2 telemóveis ao meu pacote,e por duas vezes a chamada foi abaixo,estavam com problemas informáticos.Quando a chamada caiu ligaram-me de volta 😀um bem haja.Obrigada por tudo Sra Elsa Quiabo Eusébio.
Since being on the phone to call service or driving to a shop DOES NOT HELP!!!!
Tendo acordado um plano de pagamentos relativamente a 4 facturas acumuladas, e não tendo todavia usado o referido plano devido a ter liquidado a totalidade da dívida e assim regularizado os documentos em atraso e disso mesmo ter dado conta na loja de Aveiro Av , Lourenço Peixinho, a colaboradora de serviço, fui confrontado com a fact. de Julho onde consta a mensalidade do mês, mais o proporcional do plano prestacional que foi liquidado, apresentando um valor que não se coaduna com a realidade em dívida. Perante o facto descrito. dei indicações ao meu banco para não efectuarem o pagamento entretanto colocado em débito directo. Queiram assim proceder a rectificação do real valor em débito e suspenderem de imediato o acordo de débito directo, dado terem demonstrado que contabilisticamente não estão a usar de lisura comercial, e muito menos do rigor contabilístico que seria suposto. Queiram indicar ou fornecer um código para que possa efectuar o pagamento via MB Finalmente, recordar-lh
Passaram 20 dias depois da colocação da internet em minha morada e não recebi o voucher da TV em meu telemóvel, já liguei duas vezes e não atenderam,digo,foi gravação pedindo p aguardar o atendente e depois foi desligado.Peço por favor que envie para o meu telemóvel o voucher da TV para a retirada em uma loja da NOS,ou email jaimerrfilho@hotmail.com telemóvel 9xxxxxx.Desde já agradeço
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.