Skip to main content
Header
Resposta

Faturação e débito direto

• November 6, 2020
  • 2 comentários
  • 82 visualizações

Bom dia

Recebi um sms no dia 2/11 a dizer que no dia 4/11 me seria debitado o primeiro valor de faturação, dado que aderi com débito direto ao serviço, que vim mais tarde a cancelar mas me garantiram que não haveria problema com o primeiro pagamento (seria feito em débito direto e a partir do 2º já não seria).

Hoje é dia 6/11 e ainda não me deduziram o valor da fatura da conta bancária e não recebi nenhuma fatura. É normal enviarem mensagens a lembrar o débito direto mas não enviarem uma fatura?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação que reporta, geralmente o pagamento da primeira fatura nunca é feito por D/D mas sim por MB ou outro meio de pagamento. A segunda fatura sim, já será, mas como diz que cancelou, também já não será. A moderação do Fórum informá-lo-à de como deve proceder.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 6, 2020

Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação que reporta, geralmente o pagamento da primeira fatura nunca é feito por D/D mas sim por MB ou outro meio de pagamento. A segunda fatura sim, já será, mas como diz que cancelou, também já não será. A moderação do Fórum informá-lo-à de como deve proceder.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Gomes Caldas

Agradecemos a sua mensagem. 
Já respondemos à mesma. Pedimos que consulta a sua caixa de mensagens. 

Obrigado