Header

Cancelamento de Serviços


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde,

 

Ontem em loja e telefone cancelei os serviços que tinha porque vou deixar a casa arrendada onde estava. Hoje os novos inquilinos ligam para a NOS para proceder à realização de novo contrato e a NOS diz que não tem nenhum pedido de cancelamento feito da minha parte. 

Eu até tenho o documento assinado e o e-mail de confirmação.

Para não falar que já vou no valor de uma outra mensalidade só em chamadas para a NOS. Já não basta a mensalidade ainda tenho que gastar dinheiro nas chamadas.

 

Será que existe uma outra empresa chamada NOS e eu desconheço?

 

O momento já não é bom, com as empresas a falharem desta forma e a meterem nos a cabeça em água pior ainda. 

 

Haja paciência.

 

Grato pela atenção disponibilizada.

 

João Pedro Fonseca


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, uma vez que outro inquilino vai ocupar a casa e está interessado em manter o serviço já existente, basta que faça um pedido de alteração de titularidade. 

Boa tarde caro José, 

A questão é que eu não conheço a inquilina para estar constantemente em contactos com a senhora. 

E não sei em que moldes quererá fazer o contrato. Mas já agendei uma chamada telefónica para ver a melhor opção. Mas tem sido um processo em que cada colega diz sua  coisa. E isso dá uma péssima imagem à empresa. Deveriam apostar numa formação mais igual. Porque o lesado é o cliente e não faz sentido nenhum.

 

Grato pela sua resposta.

Reputação 7
Crachá +5

@Jope É frequente acontecer que o periodo de fidelização está em vigor e nesse caso, parece que a melhor opção é que outra pessoa tome posse do serviço para não haver lugar a indemnizações. Mas, se acontece que está fora do periodo de fidelização e que prefere cessar o seu contrato, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do Fórum para que possam ajudar nesse processo. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Agendei um telefonema para daqui a uns minutos. Espero que se resolva toda a situação.  

Mais uma vez muito obrigado pela sua disponibilidade José. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jope e @Jose Rodrigues

@Jope, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário