Skip to main content
Header
Pergunta

Voucher inválido

  • November 2, 2020
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Boa tarde, 

Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão? 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, 

Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão? 

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador enviar-lhe-à um novo código.


  • Autor
  • Byte
  • November 2, 2020

Obrigada pela dica @Jose Rodrigues 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 2, 2020

Olá @JRCunha e @Jose Rodrigues,

@JRCunha, em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada