Boa tarde,
Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão?
Boa tarde,
Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão?
Boa tarde,
Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão?
Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador enviar-lhe-à um novo código.
Obrigada pela dica
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.