Estou a recorrer a este meio após mais de 10horas em chamadas com o vosso "apoio" técnico e após já terem prometido que me ligavam com uma solução após 24h (mais de 2 vezes) e após ter sido obrigado a pagar 70€ à PCmedic por vossa indicação e ainda assim sem resolução do problema!
Este problema que se extende há mais de 1 mês surge após ter instalado um serviço de CCTV na minha empresa. Num dos contratos que tenho com a vossa empresa não houve qualquer problema e o serviço funciona perfeitamente e consigo aceder ao CCTV remotamente.
No contrato onde tenho o NOS CENTRAL PRO, embora tudo tenha sido instalado do mesmo modo, a abertura de portas (e mesmo a opção de DMZ) não permite o encaminhamento de dados.
Já falei com mais de 20 pessoas do vosso serviço técnico, já estiveram à conversa com o informático que instala este tipo de soluções e após não terem sido capazes de resolver disseram-me que a única solução era pagar à PCMEDIC 70€ para eles resolverem o problema. Relutante e já tendo apresentado queixa ao vosso departamento de retenção, acabei por aceitar sob a condição que o valor me seria descontado em nota de crédito caso "a culpa" não me pudesse ser imputada. Pois bem... a PCMEDIC não resolveu o problema como era previsto... 2 visitas do vosso técnico ao local também não resolveu o problema, "o supervisor" que supostamente estava a tratar deste caso ficou de me ligar após 24h e 1 semana após não recebi qualquer contacto....
Pedi desde o início (mesmo antes de ter de recorrer à PCMEDIC) que fosse trocado o Router (Tecnicolor) como forma de ver se o problema resolveria (mas recusaram-se a fazê-lo!)
Na última chamada com a vossa linha quem me atendeu chegou mesmo a alegar que a culpa de isto não funcionar é minha... que a NOS não tem qualquer responsabilidade sobre o fato do vosso serviço não estar a permitir o encaminhamento de portas.
Como podem imaginar, já solicitei mais de 2x que o serviço fosse cancelado pois pretendia mudar para outra empresa que me oferecesse um serviço onde poderia ter o CCTV a funcionar... ficaram de me ligar a dar feedback e nada até hoje.
No meio disto tudo, fiz um investimento de milhares de euros no sistema que não consigo usar remotamente e está a impedir o bom funcionamento do meu negócio, já perdi mais de 10horas da minha vida a explicar à vossa linha de apoio o problema, já perdi horas com a vossa visita técnica que não sabe fazer nada para resolver o problema e mesmo após dizerem que vão trocar o router, o vosso técnico chega ao local a dizer que não tem essa indicação.
Aquilo que exijo é que, tal como referi desde a primeira chamada, que me ponham o serviço a funcionar ou me desvinculem do contrato para me mudar para outra empresa que o faça já que vocês não tem a capacidade técnica de o fazer. (ah... e também os 70€ que me obrigaram relutantemente a gastar na PCMEDIC sejam devolvidos porque não fizeram absolutamente nada).
Pf ouçam todas as chamadas que fiz para a vossa linha durante estes 30 dias e verão que tudo o que estou a mencionar é verdadeiro e que o vosso serviço foi deveras medíocre.
Atenciosamente,
Dr. André Amorim Gomes