Header
Respondido

entrega equipamento prestações em loja


Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2020, 17:43

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.  

Boa tarde, por MENSAGEM PRIVADA envie para a moderação do Fórum os seus dados, envie para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Silva

Olá @Jose Rodrigues,

@Ana Raquel Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário