Header

Demora para conseguir agendar instalação por alteração de morada em comparação com agendamento de novas instalações


Solicitei a minha alteração de morada há 2 semanas, a princípio fui informada que só poderia ser instalado serviço via satélite na nova morada.  Eu logo percebi que não daria certo este tipo de instala ção, por se tratar de condomínio e porque no imóvel o serviço 4G da NOS praticamente não existir, mas não pude argumentar e eles não desistem, não adianta o cliente falar.  OK, o técnico quis antecipar a visita, mas como desligariam no imóvel anterior não permiti.  Na data agendada o técnico foi até lá e, além de constatar que se tratava de condomínio, que eu já havia dito, também constatou que a instalação via cabo era viável.  Como ele não tinha ordem de serviço para instalar por cabo, deixou o local sem nada realizar.  Agora eu tento agendar a instalação há uma semana e dizem que não há disponibilidade.  Curioso, quando havia mudança de pacote, encontraram uma data bem rápido, quando não há mudança eles demoras, interessante esse foco na venda.  Lamentável perceber isso.  Eu até faria uma melhoria no meu pacote, mas eu precisava ter o serviço e me obrigam a aguardar e não respondem a meus e-mails.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juliana T

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário