Fez alguma alteração ao seu contrato ?
Sim, se é box uma e é o mesmo titular e morada deveria continuar. Erros acontecem. Tem que falar com o apoio, á partida é tudo recuperado.
A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.
A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.
Houve uma alteração ao seu contrato, porém no caso que refere, mais um cartão, não deveria ter provocado o desaparecimento das gravações. Se fosse com a BOX Iris, isso poderia acontecer, mas com a UMA, não me parece.
A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.
Exigir continuidade de serviço não existe.
Quando se faz uma assinatura de serviço de cabo pressupõe o assinante, neste caso eu, que o operador garanta que não haja interrupção dos serviços contratualmente estabelecidos, salvo disposições legais.
Quando se faz uma assinatura de serviço de cabo pressupõe o assinante, neste caso eu, que o operador garanta que não haja interrupção dos serviços contratualmente estabelecidos, salvo disposições legais.
Sim, mas exigir continuidade de serviço não existe. Nem ninguem vai saber do que está a falar. Como lhe disse, erros de sistema.