Skip to main content

Boa tarde pessoal.

 

Após contacto da NOS, renovei a minha fidelização por mais dois anos, só que quando o novo periodo de fidelização foi activado todas as gravações que fiz e que estavam listadas na Box UMA desapareceram. Tal já não é a primeira vez que acontece. Sendo o cliente o mesmo e havendo uma continuidade de serviço, porque é que isto acontece? É frustante estar a seguir séries e documentários e ter que os deixar a meio. Não seria melhor para o operador evitar este tipo de situações?

Fez alguma alteração ao seu contrato ?


Sim, se é box uma e é o mesmo titular e morada deveria continuar. Erros acontecem. Tem que falar com o apoio, á partida é tudo recuperado.


A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.


A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.

Houve uma alteração ao seu contrato, porém no caso que refere, mais um cartão, não deveria ter provocado o desaparecimento das gravações. Se fosse com a BOX Iris, isso poderia acontecer, mas com a UMA,  não me parece. 


A única alteração foi mais um cartão de telemóvel. Mas obrigado na mesma, de facto se houver uma próxima renovação vou exigir que haja continuidade de serviço.


Exigir continuidade de serviço não existe.


Quando se faz uma assinatura de serviço de cabo pressupõe o assinante, neste caso eu, que o operador garanta que não haja interrupção dos serviços contratualmente estabelecidos, salvo disposições legais.


Quando se faz uma assinatura de serviço de cabo pressupõe o assinante, neste caso eu, que o operador garanta que não haja interrupção dos serviços contratualmente estabelecidos, salvo disposições legais.


Sim, mas exigir continuidade de serviço não existe. Nem ninguem vai saber do que está a falar. Como lhe disse, erros de sistema.


Comentário