Header
Pergunta

Período de fidelização


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde

Há umas semanas atrás foi-me proposto um upgrade do serviço por mais cerca de 2 €. No inicio não pretendia mas após insistência lá acabei por aceitar. Acontece que relativamente à internet fixa foi-me prometida a passagem de 100 mb para 200 mb e após vários contactos com o apoio técnico nunca ultrapassou os 100 mb e relativamente ao wi-fi ficou ainda mais lento do que tinha anteriormente. Resolvi então pedir o retrocesso do contrato em que já tenho tudo como anteriormente à exceção do período de fidelização que está renovado. Já contactei por duas vezes o apoio ao cliente em que me disseram que essa situação ficaria resolvida mas até agora nada. Aguardo resolução dessa situação. Estou farto de ligar para apoio ao cliente e apoio técnico da Nos por uma situação que supostamente seria para melhorar o serviço e só criou foi mais complicações. Seguramente vai ser o ultimo período de fidelização que me apanham como cliente da Nos.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, uma vez que já tem repostos os serviços anteriores, tambem parece ser uma questão de tempo para actualizarem o seu periodo de fidelização, se tal não acontecer nos próximos dias, aceite a ajuda dos moderadores para solucionar essa questão enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o se numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HEF

Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já reiniciou o seu equipamento após o aumento de upload. 
Obrigado

Boa tarde

 

Após alguns contactos com o vosso apoio técnico, foi reiniciado o equipamento várias vezes, foi alterada as configurações do router e não houve melhoria, daí ter solicitado o retorno ao contrato antigo. 

O que ainda não foi alterado foi o período de fidelização que continua renovado e que ainda aguardo resolução.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Após alguns contactos com o vosso apoio técnico, foi reiniciado o equipamento várias vezes, foi alterada as configurações do router e não houve melhoria, daí ter solicitado o retorno ao contrato antigo. 

O que ainda não foi alterado foi o período de fidelização que continua renovado e que ainda aguardo resolução.

 

Aguarde mais uns dias, pode ainda não ter sido actualizada a Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HEF e @Jose Rodrigues

@HEF, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário