Header

Péssimo serviço


Solicitei ajuda pelo 16990 em uma chamada que custou me mais de 5€ e durou 13 minutos, sendo boa parte gastos em menus e filam-se espera. Quando chego a operadora descrevo que aluguei 4 filmes com códigos promocionais mas ao tentar assistir recebo a mensagem de erro ID1001. A partir daí passei o resto do tempo a ouvir: só mais um instante por favor. Fui informado que a chamada seria transferida para outro setor mas o que a operadora fez foi perguntar um contato preferencial no intuito de ser contactado nas próximas 24 horas. Um momento, um momento, para fazer nada! Não queria acreditar naquilo. Passam mais de 42 horas e ainda não fui contactado, os alugueis expiram em 6 horas. Não é a primeira vez que solicito apoio nessa linha e em todas não obtive solução. Todas! É inaceitável isso. 
 

Redefini a box para as configurações originais, reiniciei, retirei da energia e continua a mesma coisa. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio novamente então.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Tavares e @Guimas,

@Eduardo Tavares, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário