Skip to main content
Header
Byte
November 1, 2020

Agressão Verbal

• November 1, 2020
  • 3 comentários
  • 64 visualizações

Bom dia, venho por este meio relatar uma agressão verbal que sofri no dia 21 de Outubro de 2020.

Nesse dia, liga-me um agente da Nos a oferecer pacote de tv+tel. +net. Não estava interessada, mas mesmo assim, sempre a insistir. Fez várias perguntas a respeito do serviço de Internet que eu utilizava, até valores que eu pagava. É claro que os serviços que ele oferecia era sempre mais vantajoso em relação ao que eu usava. E a minha resposta era que eu não tinha interesse. Esse agente da Nos, ficou irritadissimo e começou a agressão. Disse que " brasileiro não sabe fazer conta, não vai a escola, são burros. E se ele fosse o primeiro ministro iria expulsar todos os brasileiros do país e não deixava entrar mais nenhum em Portugal". 

Ele praticou xenofobia, e é um crime social muito grave. 

Espero que a Nos tome muito cuidado com esse tipo de funcionário. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2020

Boa dia,  deveria ter pedido a identificação ao agente da NOS, para agora o poder denunciar a fim de se evitarem mais situações idênticas no futuro. 

Byte
    November 1, 2020

Sim, era o que deveria fazer. Mas acredito que as conversas foram tudo gravada, já que hoje em dia, as ligações são gravadas por parte da empresa. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Martha Lourenço:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved: A NOS não se revê no género de actuação que nos descreve e, por isso, para podermos verificar o sucedido e atuar em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum . 

Confirme-nos, também, por mensagem privada, o número em que recebeu o contacto, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.