Header

Agressão Verbal


Bom dia, venho por este meio relatar uma agressão verbal que sofri no dia 21 de Outubro de 2020.

Nesse dia, liga-me um agente da Nos a oferecer pacote de tv+tel. +net. Não estava interessada, mas mesmo assim, sempre a insistir. Fez várias perguntas a respeito do serviço de Internet que eu utilizava, até valores que eu pagava. É claro que os serviços que ele oferecia era sempre mais vantajoso em relação ao que eu usava. E a minha resposta era que eu não tinha interesse. Esse agente da Nos, ficou irritadissimo e começou a agressão. Disse que " brasileiro não sabe fazer conta, não vai a escola, são burros. E se ele fosse o primeiro ministro iria expulsar todos os brasileiros do país e não deixava entrar mais nenhum em Portugal". 

Ele praticou xenofobia, e é um crime social muito grave. 

Espero que a Nos tome muito cuidado com esse tipo de funcionário. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia,  deveria ter pedido a identificação ao agente da NOS, para agora o poder denunciar a fim de se evitarem mais situações idênticas no futuro. 

Sim, era o que deveria fazer. Mas acredito que as conversas foram tudo gravada, já que hoje em dia, as ligações são gravadas por parte da empresa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Martha Lourenço:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved: A NOS não se revê no género de actuação que nos descreve e, por isso, para podermos verificar o sucedido e atuar em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum . 

Confirme-nos, também, por mensagem privada, o número em que recebeu o contacto, por favor. 

Obrigado

Comentário