Header

NOS Central Pro


Opiniões e partilha de experiências com a Central Inteligente NOS

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá EDIPSICO, bem-vindo :)
Ótima iniciativa abrir um tópico de discussão, mas sugeria a criação de uma poll, de futuro, assim pode colocar uma questão sobre o serviço e várias respostas onde os outros utilizadores podem votar 😉
Boa tarde
Há quase um mês que ando a pedir ajuda á NOS para que eu consiga programar a minha nova central PRO. Acontece que cada um que me atende parece que ainda percebe menos do que eu acerca disto.
Será que alguem me pode explicar porquê que na minha área pessoal, os serviços atendimento automático, fila de espera e grupo de atendimento se encontra inactivo?
Será que estarei a fazer algo errado, ou será que a NOS tem de me activar estes serviços para que eu depois possa programar conforme minhas necessidades?
Agradeço desde já toda ajuda que me poderem dar, pois estou capaz de deitar fogo ao equipamento todo

Os contactos é algo a rever urgentemente.

Não se percebe porque não se pode ter acesso direto as diretorias de contatos dos equipamentos.

Área cliente para esse efeito é uma desgraça :P

Os contactos é algo a rever urgentemente.

Não se percebe porque não se pode ter acesso direto as diretorias de contatos dos equipamentos.

Área cliente para esse efeito é uma desgraça :P

 

 

Pelo que parece não temos qualquer hipótese em ter acesso, segundo a operadora é uma limitação dos equipamentos :) isso não acontece noutras operadoras com os mesmo equipamentos.

 

solução dada pelo suporte; criar contactos em cada equipamento. Inviável 

 

a NOS não tem produto para entrar no mercado, nem tem noção das necessidades do mercado. Suporte de primeira linha nem está capacitada para falar da tecnologia.

Boa tarde!

 

Como proceder ao reencaminhar total ou parcial, de  chde umaamada na NOS Central Pro para um telemóvel que não faz parte da conta/pacote (de onde está registada os números da Central), sem necessitar de ligar para a linha de apoio NOS, seja para activar, seja para desactivar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

 

Como proceder ao reencaminhar total ou parcial, de  chde umaamada na NOS Central Pro para um telemóvel que não faz parte da conta/pacote (de onde está registada os números da Central), sem necessitar de ligar para a linha de apoio NOS, seja para activar, seja para desactivar?


Consulte o manual:  https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Documents/NOS_Central-Pro_Manual-de-utilizacao.pdf

Reputação 7
Crachá +2

Acho que tens essas opções na area de cliente

Já experimentei o reencaminhamento incondicional, mas o mesmo fica registado nas opções online da central. Experimenta-se… Mesmo após 1 h, e continua sem funcionar o reencaminhamento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PLANO3R.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C., devo encaminhar mensagem privada para onde? Qual o endereço?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PLANO3R

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no avatar do moderador e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”:blush:

Reputação 2

Boa tarde!

 

Como proceder ao reencaminhar total ou parcial, de  chde umaamada na NOS Central Pro para um telemóvel que não faz parte da conta/pacote (de onde está registada os números da Central), sem necessitar de ligar para a linha de apoio NOS, seja para activar, seja para desactivar?

Basta na area de cliente ir aos utilizadores e editar o utilizador que pretende fazer o reencaminhamento incondicional

Boa tarde, como o ter acesso ao menu da central pro , ja me registei e nada nao aparece nenhum separador com este titulo,  tem algum tempo de espera desde a instalaçao????paciencia..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMNOS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde, como o ter acesso ao menu da central pro , ja me registei e nada nao aparece nenhum separador com este titulo,  tem algum tempo de espera desde a instalaçao????paciencia..

Já registou os serviços empresariais a conta C.... e a conta móvel 1......

Comentário