Olá bom dia, há mas de oito índias fiz a solicitude para mudar o equipamento de morada e ainda hoje não tenho resposta, estoy sem conexão, sim televisão, não posso trabalhar, estou em risco de perder meu trabalho e NÓS não me dá resposta, já liguei-lhes inmensas veces nao consigo ajuda de sua parte! Preciso de ter conexão por favor!! Vou perder o trabalho, meus filhos precisam de ter conexão para suas Tpc… ajuda!!!!
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Na enviei o número de cliente
Boas… o senhor conseguiu fazer alguma coisa?? Todo continua igual, ninguém liga-me e o processo ainda continua fechado, eu liguei e di o código postal correto mas a resposta que recebi do operador foi que ele não consegue fazer nada e que devo esperar a chamada de eles que pode ser até a quinta-feira e já para esse dia vou ficar sem trabalho
Número de cliente C xxxxxxxxxxxx
Ainda sem resposta dê ninguém, só resta esperar mais uma semana e perder meu trabalho por culpa da má atenção e o passar a bola do atenção ao cliente da NOS, vou levar isto ao departamento legal porque não e possível que eles digam que eu não liguei a fazer o pedido, que o prédio não existe, logo que a casa não existe, que não podem fazer nada daqui a seis dias.. eu peço que tenham responsabilidade pelo que fazem que arranjem uma solução a o problema que eles criaram!
obrigado por nada senhores!! Uma vez mais são uma porcaria de serviço!!
Boa tarde, o moderador solicitou que enviasse por MENSAGEM PRIVADA os seus dados para o perfil
Ainda sem resposta dê ninguém, só resta esperar mais uma semana e perder meu trabalho por culpa da má atenção e o passar a bola do atenção ao cliente da NOS, vou levar isto ao departamento legal porque não e possível que eles digam que eu não liguei a fazer o pedido, que o prédio não existe, logo que a casa não existe, que não podem fazer nada daqui a seis dias.. eu peço que tenham responsabilidade pelo que fazem que arranjem uma solução a o problema que eles criaram!
obrigado por nada senhores!! Uma vez mais são uma porcaria de serviço!!
Envie o seu numero de cliente NOS para aqui:
Olá
Já nos enviou os seus dados por mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Sim já enviei os dados por mensagem privada e nada.
Sim já enviei os dados por mensagem privada e nada.
Boa dia, enviou para o
Bom dia a todos os que fomos tramados pela NÓS!! Voltei a ligar hoje e deixaram-me pendurado mais de 30 min até que a chamada caiu e fiquei como é normal, sem serviço e sim resposta alguma.
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Já tenho o serviço a funcionar, mas acho qué deberían de voltar a dar-me os dados que perdi nós telemóveis por o atrasos da instalação!!!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Como nos enviou mensagem, vamos responder-lhe assim que possível sobre essa questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.